Sessão Nostalgia dos anos 80, com Fabiana Saba

Atualmente radicada em Nova York, onde vive com o marido e as duas filhas, a modelo Fabiana Saba ficou muito conhecida dos brasileiros no começo dos anos 2000. Na época, era apresentadora de um programa da RedeTV! chamado 'Interligado'.

Ela havia sido modelo antes e, depois de alguns anos dedicada à vida de mãe, decidiu voltar ao batente. Agora, como integrante de outra categoria de manequins, chamada curvy — algo entre os tamanhos esqueléticos que viraram padrão nas passarelas e as plus size.

A moça veio ao Brasil recentemente, participou de um debate sobre empoderamento feminino (ela participa de um canal de YouTube dedicado especificamente ao tema) e está na revista 'Vogue' que chega às bancas nesta semana. Além disso, sentou comigo para matar as saudades de coisas da nossa infância — somos ambos de 1977, então a conversa rendeu.

Confira no vídeo abaixo o nosso encontro. E, por favor, não deixe de se inscrever no meu canal!

Posts Relacionados

4 Comentários

"Sessão Nostalgia dos anos 80, com Fabiana Saba"

4 de May de 2017 às 08:22 - Postado por aleme

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Fernanda
    - 05/05/2017 - 07:58

    Oi Alvaro. Bom dia. Leio sempre seu blog e assisto seu canal. Na verdade eu queria seu e-mail por que queria lhe escrever algumas palavras de elogio, ( queria escrever um textão, como dizem) bem que tentei mais não consegui descobrir. Aqui vou ser mais sucinta, eu ADORO tudo o que você escreve. Temos quase a mesma idade ( sou de 1982) e me identifico muito com tudo, suas lembranças, as saudades das coisas da nossa infancia, o jeito carinhoso que você escreve me toca muito. Parabéns, continue assim, seja feliz e que Deus lhe abençoe.

    Responder
    • aleme
      - 05/05/17 - 12:10

      Puxa, Fernanda... Obrigado por suas palavras. No meu trabalho, raramente a gente fica sabendo sobre esse tipo de impacto na vida das pessoas. Estou muito feliz de ler seu comentário, que me estimula a continuar escrevendo e fazendo meus vídeos. Muito obrigado! E o e-mail, caso precise escrever algo um dia, é aleme@sp.r7.com Abração e até logo, Alvaro

  • vivi
    - 04/05/2017 - 15:21

    alvaro, você é maravilhoso.

    Responder
    • aleme
      - 04/05/17 - 19:55

      Uau, que delícia de comentário! hahahaha Obrigado! Bjs