O primeiro ator do mundo

03 de maio 2012 postado por fcdsantos

6 comentários


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Uau o blog ta lindooooooooooooooooooooooooooooooooo
    bjssssssssssssssssssssssssssss

  2. Olá André,
    No twitter você pediu para darmos sugestão para o seu blog aqui vai.
    Eu peço que você comente no seu blog como foi contracenar com a belezura do Zé e se possível coloque fotos,achei que a química entre você e ele foi massa,Esse cachorro me fez rir e quando o seu personagem moreu na hora do velório em que ele aparece em cima do seu corpo eu chorei muito.
    Eu mandei email para Record elogiando a todos dessa novela desde autor,diretor,atores e o pessoal que fica por trás e pedi várias vezes que fizessem uma matéria com o Zé mostrando os bastidores da gravação da novela e nada até agora.Eu sei que o Mayllow foi abandonado mas quem o abandonou deve estar arrependido ele deu um banho de inteligência,disciplina e foi sem dúvida THE BEST.
    Muito obrigado a todos dessa novela por trazer para os nossos lares um trabalho de qualidade.Chega de monopólio GLOBAL acho que todas as emissoras tem que ter seu espaço.
    Beijos mil.

  3. Muito bacana a gente poder conhecer um pouco mais sobre a história do primeiro ator da história. Sem dúvida afirmo que um (a) ator/atriz possui um grande dom de DEUS por ter a oportunidade e a capacidade dar vida a vários personagens diferentes, fazer a gente se emocionar, rir, chorar, ficar com raiva e por ai vai..
    Não consigo imaginar o mundo de hoje sem belíssimas e distintas interpretações, sejam elas no mundo da TV, do cinema ou do teatro.
    Parabéns aos atores e as atrizes do mundo e em especial aos do nosso Brasil.

    PS: um carinho e um parabéns especial à você André, que se nos presenteia com grandes interpretações. Sou um mega fã seu!

  4. Oi André...que ótimo que seu blog entrou no ar....te sigo tb lá no Facebook...Adorei a história do primeiro ator do mundo...linda...eu não sabia de tudo isso....Parabéns...e Sucesso sempre...vc merece....Te adoro...beijos da Re

  5. uau! super bacana adoro o ator, acompanho ele desde sempre sou super fã, e vou ter o maior prazer de ler o blog dele diariamente , fico ansiosa para ler os próximos posts.
    beijos
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    @priscilaszsz
    @priscilalirow

  6. olâ andre meu meu nome é renato gitti fazo curso de teatro na escola nacioal em santo andre gosatira ler uma materia sobre esse assunto dicas muito obrigado abraços.....