Vidas em Jogo de Cristianne Fridman ganha prêmio internacional Melhor Novela de 2012

"Vidas em Jogo" de Cristianne Fridman ganha prêmio internacional: "Prêmio Banff World Media Festival", do Canadá, na categoria Melhor Telenovela de 2012.

Ganhar este prêmio foi muito importante como reconhecimento pelo trabalho de excelência que vem sendo realizado no Núcleo de Teledramaturgia da Rede Record, reafirmando a certeza de que estamos no caminho certo! A novela "Vidas em Jogo" que para o mercado internacional ganhou o nome "Jackpot" foi, na minha opinião, uma das obras de teledramaturgia mais criativas e bem estruturadas feitas até hoje. Cristianne Fridman esbanjou talento, técnica e conhecimento inovando e cativando o telespectador do início ao fim da vigorosa trama que durou um ano no ar. Somando-se ao texto inspirado de Cristianne Fridman contamos com a direção de Alexandre Avancini, elenco e equipe técnica extremamente competentes e dedicados. O resultado só podia ser esse: sucesso total! O Banff World Media Festival (anteriormente conhecido como o Mundial de Banff Television Festival) é um evento de mídia internacional realizado nas Montanhas Rochosas canadenses no Fairmont Banff Springs Hotel em Banff, Alberta, Canadá. O Festival é dedicado a televisão mundial e conteúdo digital e sua criação e desenvolvimento. Celebridades, escritores, diretores e produtores da PBS, BBC, NHK, ARTE, Canal 4, ABC, Sony Pictures, HBO, CBC, NFB, ICP, SBS e muitas outras emissoras e empresas de produção participam do evento anual. O Festival oferece uma plataforma global aos membros da indústria do audiovisual para discutir, debater e explorar temas atuais, desafios e tendências.

Veja o vídeo da matéria do "RJ no Ar" com depoimentos e imagens do evento realizado no RECNOV para comemorar a conquista do prêmio - R7

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com