Londres 2012 – Maratona Cultural – III Festival Cultural

Londres 2012 – Maratona Cultural - III "Festival Cultural 2012"

Começou a contagem regressiva!!! Está chegando a hora de presenciarmos com exclusividade na tela da Record o evento mais esperado do ano. Falta pouco, muito pouco para o início dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e vamos acelerar para trazer até vocês as informações mais quentes sobre esta grande festa.

O terceiro tópico da Maratona Cultural rumo a Londres 2012 é sobre o fantástico "Festival Cultural 2012" que acontecerá durante as Olimpíadas com atrações incríveis! Serão mais de 10 milhões de bilhetes gratuitos e oportunidades de participar de 12.000 eventos, com apresentações incluindo 137 estréias mundiais e 85 estréias nacionais em 900 locais diferente, aldeias, vilas e cidades por todo Reino Unido.

O Festival Cultural 2012 segundo a diretora do evento Ruth Makenzie apresentará grandes artistas ao lado das estrelas do mundo dos esportes e visa integrar o resto do país aos eventos olímpicos.

Em Stirling, o mundialmente famoso maestro Gustavo Dudamel conduzirá o grande concerto com a Orquestra Sinfónica Simón Bolívar da Venezuela. O concerto será transmitido pela BBC Four e Rádio BBC Scotland e transmitido ao vivo em Londres 2012 Live Sites em 22 cidades e vilas em todo o Reino Unido.

O lago “Windermere” hospedará “On the Nightshift” - um espetáculo pirotécnico gratuito ao ar livre.

“For The Voyage”, um gigantesco navio vai navegar até o centro da cidade de Birmingham acompanhado por bailarinos e acrobatas. Edward Gardner vai realizar a estréia do Reino Unido de “Weltethos”, obra épica do compositor britânico Jonathan Harvey.

O festival deve durar 12 semanas e contará com eventos culturais nas áreas de teatro, artes, música e dança espalhados por toda a Grã-Bretanha e com ingressos grátis.

 

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com