acdc AC/DC: vai a banda, ficam as músicas e a cervejaA cerveja do AC/DC em versão lata e barril
(Foto: Divulgação)

AC/DC é uma das minhas bandas favoritas — e certamente o show que eu mais gostei de ter assistido ao vivo. É mesmo uma pena que eles estejam precisando dar uma pausa na carreira, por conta do estado de saúde de Malcolm Young.

Segundo o blog do Luiz Pimentel, o grupo divulgou em comunicado que vai continuar fazendo música, mesmo com o guitarrista afastado. No entanto, para quem acompanha a história da banda, essa continuidade na carreira não parece muito provável.

a AC/DC: vai a banda, ficam as músicas e a cerveja

Banda AC/DC em famosa foto de divulgação. Malcolm Young aparece à esquerda, agachado
(Foto: Divulgação)

Vai (ou pausa) o grupo, ficam as músicas e a cerveja.

AC/DC é uma das muitas bandas que colocaram no mercado uma breja com seu nome.  Trata-se de uma premium pilsner, de receita alemã, que tem 5% de teor alcoólico — é bem ‘fácil de beber” para o paladar geral do brasileiro.

No mês passado, por sinal, essa gelada estreou no Brasil a sua versão barril de cinco litros. A edição é limitada, com tiragem de apenas 300 unidades.

Para quem não pretende beber tanto de uma vez, a cerveja AC/DC tem ainda a sua versão lata, com 568 ml de conteúdo (porção bem generosa, não é?). Elas podem ser encontradas em cervejarias e lojas especializadas.

Quer conhecer outras cervejas oficiais de bandas? Separei algumas no álbum abaixo:

Acho que você também vai gostar de ver:
Conheça cervejas inspiradas em seriados de TV

http://r7.com/9UOi