senses1 Ambev responde: afinal, Skol Senses é ou não feita com cerveja? Skol Beats Senses é ice ou cerveja, cerveja ou ice?
(Foto: Divulgação/ Ambev)  

O que tem de gente indignada com o lançamento da Skol Beats Senses não é brincadeira. A nova bebida da Skol leva o nome da cerveja. No entanto, não se parece muito com o famoso suco de cevada...

Feita para tomar com gelo, a Skol Senses chegou ao mercado para competir com as famosas ices de balada. Mas em sua lista de ingredientes, exposta em seu rótulo, não há sinal de malte. Ficam apenas o aroma de limão, destilado alcoólico, corantes. O que ela tem de cerveja, afinal?

Procurei a Ambev, proprietária da Skol, para tentar esclarecer o que é de fato a Senses. A assessoria de imprensa me encaminhou uma resposta oficial:

“Sobre Senses, ela é uma bebida com base de cerveja e álcool proveniente de cerveja. No entanto, é uma bebida alcoólica diferente, com sabor cítrico e refrescante, paladar mais agradável e suave. Ela é classificada com produto misto, com base de cerveja.”

Faz sentido, pessoal?

Quem aí já tomou o drink? Tem mesmo algum fundinho de cerveja no sabor?

Espero vocês nos comentários.

http://r7.com/pHrJ