E deu Patriots, hein? Quem diria.

Vou falar bem baixinho, mas eu – que sou Packers desde sempre –  ‘garrei um amor no Seahawks nessa temporada. Jogaram muito desde o primeiro jogo. Tinham tudo para levar o Superbowl.

Sabe quem também mandou muito nesse último jogo da NFL? A Budweiser. Dona de umas campanhas mais fofas dos últimos tempos, exibiu sua propaganda final durante o intervalo da partida de ontem. O tema? A relação entre um cachorro, que se perde L, e seu dono.

O vídeo foi eleito o melhor do Superbowl (horário comercial mais caro da TV em todo o mundo) pelo jornal USA Today e, até a publicação desse post, seu número de visualizações já ultrapassava 22 milhões no YouTube.

O que cachorro perdido tem a ver com cerveja? Eu também não sei, mas o vídeo é tão fofo que sem dúvidas agrega sentimentos muito positivos à imagem da marca.

Para quem não viu, aqui está:


Podem repetir comigo: — Aaawwwwwnnnn...

Falando em Superbowl

Viram a latinha edição limitada da Conti Bier, feita especialmente para as transmissões do evento feitas pela ESPN? Bacana para quem coleciona:

superbowl Budweiser e o cachorrinho perdido são puro amor no Superbowl Latinha da Conti Bier, feita para comemorar a transmissão do Superbowl pela ESPN
(Foto: Divulgação) 

http://r7.com/46fn