Diferente da moça que vos fala, essa mesma que abandona um blog recém-estreado por quase um mês, Barack Obama tem vergonha na cara e honra a própria palavra.

Na última vez que passei por aqui, contei que o presidente norte-americano havia apostado com o premiê canadense Stephen Harper uma caixa de cervejas para cada jogo em que suas seleções se enfrentassem nas Olímpiadas de Inverno de Sochi.

Nos dois embates que aconteceram, hóquei feminino e masculino, o Canadá levou a melhor. E Obama levou a dívida para casa. Na época, até falei que — se eu fosse Harper — exigiria que a aposta fosse paga em Honey Porters (as cervejas de mel que são produzidas na Casa Branca e não são comercializadas).

Pois bem. Quase vinte dias se passaram, o premiê cobrou seu prêmio via-Twitter e a encomenda finalmente chegou ao Canadá: duas caixinhas das especialíssimas cervejas exclusivas da presidência norte-americana (Harper sortudo!).

A entrega foi anunciada na rede social, por meio da conta da Casa Branca, em mensagem dirigida aos porta-vozes do governo canadense:

— Sedentos amigos, vocês confirmam a entrega da nossa cerveja, que aconteceu hoje? Não queremos que Stephen Harper pense que não entregamos.

Sem título 3 cópia Obama honra a palavra e entrega caixas de cervejas para premiê canadense

Os RPs responderam o tweet com a foto do pacote recebido:

— Sim! Obrigado! A cerveja da Casa Branca está sã e salva em nosso escritório... Por enquanto.

cerveja 300x199 Obama honra a palavra e entrega caixas de cervejas para premiê canadense As cervejas entregues, ainda devidamente embaladas
(Foto: Reprodução/ Twitter)

Desde então, para quem acompanha o Twitter, deu para ver que o que não faltou foi amigo de Harper se manifestando na rede social, pedindo para degustar as delicinhas.

Espero que eles aproveitem o presente — está aí uma cerveja que eu amaria provar. E vocês?

Clique aqui e saiba como é feita a cerveja exclusiva da Casa Branca

Sobre a moça foragida

Eu voltei, voltei para ficar...

Amigos, estive no Texas (EUA) nos últimos dias, aproveitando o SXSW (evento que mistura música, interatividade e cinema). Foi por isso que dei essa sumida básica do blog. Mas estou de volta e com tanta, tanta coisa para escrever, que se eu fosse você aparecia aqui todo dia, só para... Bem, não me deixar sozinha nessa (mentira! É para saber das novidades).

Provei um montão de cervejas típicas e estou louca para dividir a experiência.

E o mercado cervejeiro também está agitado aqui no Brasil. Souberam da chegada da Corona ao país? Vão colecionar as cervejas da Copa?

Falo sobre isso e tudo mais nos próximos posts.

Beijinho e até já.

http://r7.com/i7Ij