Hoje o dia está corrido, então vou de notícias velozes, combinado?

É tudo sobre Copa do Mundo, anote aí.

Budweiser de alumínio

Ontem mostrei para vocês o comercial do Anderson Silva, que promove a edição Copa do Mundo da Budweiser. Pois bem, as garrafinhas longneck de alumínio já têm prazo para chegar ao supermercado. De acordo com a Ambev, até o fim deste mês elas estarão disponíveis para compra. São bonitinhas, né?

bud copadomundo Rapidinho, rapidinho!Budweiser Copa do Mundo tem duas versões diferentes, colecionáveis
(Foto: Divulgação/ Ambev)

A Bud ainda vai lançar uma latinha comemorativa para a Copa, mas essa ainda não tem imagem de divulgação nem data para lançamento.

Brahma Edição Especial

Desde o final da última semana, a Brahma também colocou seu produto especial para a Copa do Mundo nas prateleiras. Trata-se da Brahma Seleção Especial, produzida com cevada cultivada na Granja Comary, o centro de treinamento da seleção brasileira.

A embalagem da breja também é de alumínio, mas preta com detalhes em dourado e verde.  Cada longneck, de 473 ml, sai por R$ 9,99, e pode ser encontrada nos supermercados ou no site de e-commerce Empório da Cerveja, que tem distribuição nacional.

Aliás, pelo site também é possível comprar o kit especial dessa cerveja, que tem garrafinha numerada e traz também uma taça exclusiva (foto abaixo). Esse mimo, para colecionadores, sai por R$ 189,00.

brahma Rapidinho, rapidinho!

Garrafa especial da Brahma para a Copa do Mundo
(Foto: Divulgação/ Ambev)

Devassa #vemprapelada

A Devassa quer que a gente brinque de Lego!

Ainda neste mês, chegam aos supermercados as novas latinhas da Devassa. As embalagens são coloridas, e juntas podem ser usadas como se fossem aqueles bloquinhos de montar. Podem formar palavras, objetos e bandeiras, principalmente.

A ação faz parte da campanha iniciada em fevereiro, protagonizada pelo jogador Romário e chamada “Pelada. O lado Devassa do futebol”.

As latinhas serão disponibilizadas em três tamanhos diferentes — 269, 350 e 473 ml — e poderão ser compradas separadamente ou em packs com cores sortidas.

Todas as latinhas trazem a hashtag #vemprapelada.

devassas Rapidinho, rapidinho!As latinhas coloridas da Devassa
(Foto: Divulgação/ Brasil Kirin)

Beijo, volto amanhã!

http://r7.com/_vwM