Velocidade máxima porque hoje o dia está o quê? Isso mesmo, corrido.

Garrett Oliver vem ao Brasil

A Beer Maniacs, importadora das cervejas Brooklin Brewery para o Brasil, trará ao país o mestre-cervejeiro Garrett Oliver.

Ele, que é responsável pelas criações das bebidas da marca, é um dos mais prestigiados profissionais no ramo da cerveja artesanal em todo o mundo. É conhecido como o “papa da harmonização”.

Garrett Oliver é o "papa da harmonização" no mundo
(Foto: Divulgação/ Brooklin Brewery)

Oliver é ainda editor-chefe da The Oxford Companion to Beer, enciclopédia que reúne milhares de informações fundamentais sobre a cerveja, e autor do livro A Mesa do Mestre Cervejeiro, obra que se tornou uma das maiores referências da literatura cervejeira mundial.

O mestre ficará em São Paulo entre os dias 19 e 23 de outubro e participará de uma série de eventos voltados para o mercado cervejeiro.

Tem cerveja nova da Bohemia com a Wäls

stout Rapidinho, rapidinho!

Rótulo da Oito e Um traz Dom Pedro II
(Foto: Divulgação/ Bohemia)

A Cervejaria Bohemia e a Wäls apresentam uma novidade: a Oito e Um, uma session stout que combina cacau, hortelã e casca de laranja.

Desenvolvida pelo mestre-cervejeiro Humberto Croce, da Bohemia, e Christian Brandt, da Wäls, ela promete surpreender quem acredita que cerveja escura é necessariamente forte.

O rótulo também merece atenção especial: uma releitura do Dom Pedro II com um estilo hipster.

A cerveja já está à venda em embalagem de 600ml com exclusividade no site do Empório da Cerveja (www.emporiodacerveja.com.br) e na Cervejaria Bohemia, localizada em Petrópolis. Nos próximos dias chegam em pontos de venda selecionados em São Paulo e no Rio de Janeiro.

O preço sugerido é de R$11,80.

http://r7.com/4wht