cerveja Vai trabalhar durante ou após os jogos? Invista em cervejas sem álcool

Clausthaler Classic e Bittburger Drive: duas boas cervejas sem álcool
(Foto:Divulgação)

Tá tendo Copa, mas não tá tendo feriado — pelo menos não o tempo todo. Como é que a gente bebe aquela cervejinha maneira enquanto assiste às partidas das seleções, se precisamos voltar para o trabalho logo na sequência?

Gostei muito da dica que o pessoal da The Beer Planet me deu: investir em cervejas sem álcool. Porque tem hora que tudo o que a gente quer é sentir aquele saborzinho de cerveja, né? E nem toda cerveja sem álcool tem gosto de, bem... Água suja, ha-ha.

Eles me indicaram duas brejas. A primeira delas é o carro-chefe da cervejaria alemã Clausthaler – que sempre teve o objetivo de produzir cervejas sem álcool, mas que não ficassem atrás das famosas alemãs alcoólicas. Trata-se da Clausthaler Classic, que acumula premiações há 25 anos por ser reconhecida como a melhor cerveja sem álcool do mundo

A Clausthaler Classic é picante e bem refrescante, segundo sua descrição oficial. Tem coloração dourada, o aroma lupulado e cai muito bem com bolinho de bacalhau (hmmm, que fome!).

A segunda cerveja é a Bittburger Drive, uma autêntica german pilsner sem álcool, produzida pela cervejaria Bitburger – uma das maiores da Alemanha. O aroma dela, também na descrição oficial, remete a miolo de pão e biscoito. Já a coloração é amarela com espuma consistente. Combina com carnes brancas e pratos leves.

As duas cervejas, claro, são vendidas pela loja online da The Beer Planet e, ali, custam R$ 12 e R$ 11, respectivamente. Elas também podem ser encontradas em empórios de cervejas especiais.

Mais uma, mais uma!

erdinger Vai trabalhar durante ou após os jogos? Invista em cervejas sem álcool Sabe qual cerveja sem álcool eu gosto bem? A Sport da Erdinger. Provei meio a contragosto, por conta de um post que fiz para cá, e acabei adorando. É levinha e lembra bem a Erdinger tradicional, alcoólica.

Além de tudo, a Sport (como toda cerveja sem álcool, mas de maneira ainda mais efetiva) funciona como excelente isotônico - alô, galera da academia!

Sem preconceitos, dê uma chance para as caretinhas. Elas podem te surpreender!

(Foto: Divulgação)

http://r7.com/57ZT