post-icon

26 de março de 2010 às 03:33

comentarios-icon1 Comentário »

Aliados conversam antes de dormir

maquete Aliados conversam antes de dormir

Reprodução

Depois do jantar, Marcelo Dourado segue para a área externa para fumar mais um cigarro e Lia o acompanha.

Deitados em uma das espreguiçadeiras do jardim, os dois olham para o cenário da Prova do Líder encerrada nesta madrugada. Dourado imagina como deve ser o apartamento que Fernanda faturou ao vencer a disputa pela liderança.

Os dois conversam sobre bairros do Rio de Janeiro e Lia resolve ir para a cama. A dançarina convoca Dourado, mas ele diz que ainda precisa alongar as costas um pouco mais antes de dormir.

Eliane recomenda:

- Tá bom, mas nada de ficar olhando para a maquete e pensando no que você perdeu! Se você não for para a cama eu venho te buscar.

- Relaxa! Quando eu sair daqui compro uma pra mim... uma maquete, não a casa...

A dançarina vai para o Quarto Tattoo e o lutador permanece na área externa, cantarolando uma música da banda de rock americana Linkin Park.

Espalhe por aí:
  • rss Aliados conversam antes de dormir

  • live Aliados conversam antes de dormir

  • delicious Aliados conversam antes de dormir

  • twitter Aliados conversam antes de dormir

  • digg Aliados conversam antes de dormir

  • netvibes Aliados conversam antes de dormir

  • facebook Aliados conversam antes de dormir

  • googlebookmark Aliados conversam antes de dormir

um comentário para “Aliados conversam antes de dormir”

  1. pode deixar,o dourado vai ganhar o premio,maior.EU QUERO DOURADO,E VIA,DO NO PAREDÃO.KKKKKK QUERO VER A CARA DA QUELA BIBA,QUANDO CAIR DE QUATRO PRO DOURADO...FICA TRANQUILO,DOURADO...TEM.MEIA DUZIA DE GENTINHA QUE TA APELANDO,PRA TUDO KKKKKKK.DOURADO,CAMPEÃO.
    DOURADO,CAMPEÃO.

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.