post-icon

17 de março de 2010 às 00:16

comentarios-icon5 Comentários »

“Eu não sou uma pessoa má”, choraminga Lia

naosouma Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

Reprodução

No Puxadinho, Lia e Dicesar se estranham após a eliminação de Michel. A sister cai no choro depois de um comentário de Dicesar, que elogiou o discurso de Pedro Bial e aproveitou para alfinetá-la.

Eliane pergunta o que o apresentador diria sobre ela, e o maquiador dispara:

- O que é da gente tá guardado.

A dançarina se mostra extremamente abalada e tenta justificar seu comportamento dentro da casa. Lia diz que não consegue ficar calada ao ver atitudes incoerentes e acredita que é por isso que ela briga tanto com os outros confinados.

Mantendo a calma, Dicesar continua a defender seu ponto de vista.

- Vou te falar uma coisa, Lia: a maior virtude do ser humano é saber ouvir e saber falar. 

- Eu não fiz só coisa ruim. Eu tentei ajudar quem eu achei que precisava. Mas as coisas que me incomodam realmente me incomodam, eu não consigo ser diferente. Uma coisa que eu não sou é fria. Eu não sou uma pessoa má!

O personal trainer Cadu tenta tranquilizar a amiga e cobre Lia de beijos e abraços.

- Você só não deve ficar se remoendo aí. Você não é má! Você é brava!

Espalhe por aí:
  • rss Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • live Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • delicious Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • twitter Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • digg Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • netvibes Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • facebook Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

  • googlebookmark Eu não sou uma pessoa má, choraminga Lia

5 comentarios para ““Eu não sou uma pessoa má”, choraminga Lia”

  1. Mais falsa impossivel...E ela já percebeu que cobras como ela não duram muito e vai sair!! Se faz de verdadeira mas não teve coragem de falar tudo que falou pelas costas da Fernanda, na cara dela...Ciúmes é desculpa, o que rola ali é inveja e medo da Fefê Caps Lock ganhar dela. Vamos tirar essa naja!!!

  2. DESCULPA DESCORDAR COM SUA OPINIÃO, MAS TENHO CERTEZA QUE A LIA É UMA PESSOA TOTALMENTE VERDADEIRA. A FERNANDA REALMENTE MUDOU MUITO APÓS O CAPS LOCK, QUER DIZER QUE ANTES ELA ERA UM PERSONAGEM E NÃO ELA MESMA? QUE TODO MUNDO ESTA JOGANDO ISSO É FATO, ISSO VALE 1,5 MILHÃO, É LOGICO QUE SENTIMENTO UMA VEZ DEMONSTRADOS ALI SÃO REVESTIDOS. MESMO COM TUDO ISSO FERNANDA É FALSA, A LIA TEM TODA A RAZÃO!!!
    DA-LHE LIA E DOURADO NA FINAL!!!!!!!!!!!!!!!!
    T ADORU LIAAAAAAA!

  3. EU ACHO QUE ESSA HISTÓRIA DE CARTA PARA FERNANDA FOI TUDO COMBINADO, TIPO: SE VC NÃO ESTIVER BEM NA FITA, EU MANDO UMA CARTA, DIZENDO QUE VC ESTÁ SOLTEIRA, DAÍ TU TE SOLTA E GANHA ADMIRAÇÃO...MUITO FALSA ESSA FERNANDA...ELA VAI SE FERRAR NÃO GOSTO DELA. ESTOU TORCENDO POR DOURADO E CADU.

  4. Sandra e Concita, vcs podem torcer para Dourado ou Cadu, até mesmo a Lia, mas convenhamos a mulher é muito da traira e da cobra, primeiro porque se fosse leal as pessoas não falaria da Fernanda e pelas costas, que já foi para o paredão porque deu o anjo para ela, e mais votar na Maroca qdo ela poderia ter eliminado no caso da agressão é o fim da picada, né?? Eu torço para a final Maroca, Dourado e Fernanda que são muito mais guerreiros e leais que a Lia.

  5. E qto a carta, se eu estivesse no lugar dela e achasse que tomei um pé em rede nacional, também iria chutar o balde, vou ficar chorando pq??

Deixe uma resposta

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.