Leonardo anda triste com as críticas que tem recebido por continuar a trabalhar enquanto Pedro está na UTI.
Críticas absurdas, que partem de pessoas maledicentes que julgam o próximo e com esta medida serão julgados.
Pedro Leonardo está num dos mehores hospitaios do Brasil, com toda a assistencia possível.
Leonardo esteve e está o tempo todo fazendo o melhor por seu filho. e continua atento e presente em cada momento quando volta do trabalho.
Fazer shows é o seu trabalho.
Ele precisa continuar a trabalhar, porque ocupa sua cabeça, porque se sente vivo, porque vence a depressão, porque é a sua profissão.
A vida do artista parece leve e alegre, mas é cruel. Sobretudo a do "show business".
"The show must go one". "O show precisa continuar", diz uma conhecida frase do setor.
Desde o primeiro dia Leonardo vem afirmando sua Fé na recuperação do filho e afirma em alto e bom som : - "Ele está nas mãos de Deus."
Para Leonardo , Pedro não poderia estar em melhores mãos. Ele tem Fé e prossegue lutando por seu filho, sua família e por ele mesmo.
Só quem é artista sabe o que isto significa: fazer uma comédia depois de enterrar um familiar; cantar quando um ente querido está entre a vida e a morte; gravar quando um parente está sequestrado...
Há alguns anos minha mulher ficou entre a vida e a morte num hospital em Salvador. Eu estava em tournée na cidade. Fazia o show de humor, e voltava para o hospital, passando a noite em vigília e tristeza num sofá desconfortável. A platéia ria com as minhas piadas e performance, aplaudia, gargalhava e nem sabia a dor que me devorava a alma.
Mas a função do artista não pode parar.
Isto é o que se aprende com os antigos, com os veteranos. Não há Lei escrita sobre isto, mas é a "lei" da profissão.
Neste momento, o que o solidário povo brasileiro busca é a recuperação total de Pedro Leonardo e o conforto de seu pai e familiares.
Temos a certeza de que ele vai vencer esta batalha.
Maledicências , fora!
"Cantor Leonardo cumpre a função do artista"
2 de May de 2012 às 06:26 - Postado por bemvindo
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Com certeza! A vida do Leonardo e de sua familia não pode parar! Ele fez o que é certo colocou Pedro nas mãos de Deus!Agora é com Ele1 Tem gente que dá uma de moralista, mas queria ver se tivesse sido com eles!Bando de gente sem que fazer!O Leonardo tem que é que continuar cantando, trabalhando e sempre acreditando em Deus, pois sem Ele não somos nada! E pra quem só sabe critica ele deve da uma bela de uma banana!
Kako, quando você der os nomes das pessoas que acusa eu publicarei seu comentário com o respeito merecido,. até lá o que você escreveu torna-se uma leviandade, porque não dá nome aos bois. Fica sem fundamento, como atirar pedras ao vento.