Paulistas Às Armas!!! – Raio Lazer 09/07

* Há 80 anos atrás explodia a revolução constitucionalista de  São Paulo. O estado paulista  rebelou-se contra o Governo Provisório de Getulio Vargas, exigindo uma Constituição para o País e o direito de serem governados por paulistas e não por interventores.  Foi um dos maiores movimentos cívicos do País no século XX. Marcou a nossa História pela dignidade e civilismo.
sp Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07
* Para os socialistas de temporada: em 1964,  Aloisio Campos , deputado, fazendeiro e economista da Paraíba foi chamado a depor pelos militares golpistas.
"- Dr. Alosisio - dise-lhe o milico inquisidor- consta aqui na sua ficha que o senhor é socialista. O sr. confirma ou desmente?
- O sr. poderia me dar uma certidão desta ficha? Porque há vinte anos afirmo na Paraíba que sou socialista e ninguém acredita!"
* Leitora assídua deste blog me relembra que alguns pit bulls se treinados de forma adequada tornam-se dóceis animais. Concordo. Mas pergunto: porque tem de ser um pit Bull? O Labrador, o Pastor, o Bernaise, são grandes amigos, dóceis, protetores de crianças etc. etc.. e nem precisam de treinamento. Ninguém me tira da idéia de que escolher um pit bull é como escolher andar com uma cobra e mostrar pros amigos como ela é dócil, até ser picado por ela. Mas...há quem prefira...é...pode ser...mas eu, tou fora! rsrsrs
* Ainda estou curtindo a carne-de-sol com pirão de leite, quiabo e cebolas,   que minha mulher fez ontem para o nosso almoço. O prato teve direito a foto para lembrar sempre rsrsrsrs

IMG 0688 Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07

O vermelho em cima do pirão é malagueta

* Quase 300 flanelinhas foram presos em Brasília nos últimos meses, entre eles não há nenhum com o nome de Demóstenes....rsrsrsrsrs
* Ontem peguei um taxi e o motorista era muito azarado. Já havia sido assaltado 5 vezes. Da última vez  os bandidos  jogaram ele de cima do viaduto  abaixo. Quebrou-se todo. Passou 8 anos em tratamento. Tem um cunhado preso na penitenciária; dívidas com agiotas;  é corno; e não está conseguindo pagar o financiamento do táxi. E ainda veio reclamando de tudo e de todos no País, no Estado e na Cidade. Tou até agora tomando banho de arruda pra tirar o carrego deste senhor.

taxi Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07

Taxista como o que peguei tem mais é que ajoelhar e rezar

* Com todo respeito aos flamenguistas (não tenho time) mas em 1912 a vitória foi do Fluminense, ontem, cem anos depois,  também. Mas há sempre uma chance, daqui a cem anos. Talvez eu não esteja vivo para ver...ou não?

flu Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07
* Faleceu aos 95 anos o ator da minha preferência Ernest Borgnine. Sempre gostei das atuações dele. Tinha uma cara feia, um corpo que não era o padrão de Hollywood, mas uma interpretação que transcendia tudo isto e sempre deixou todos os "bonitinhos" no chinelo. O que  é fato corriqueiro. Os feios que o comprovem. rsrsrsrs
marty Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07

Borgnine ganhou o Oscar em 1955 com este filme

* Não há lugar no mundo de hoje para o fundamentalismo religioso dos talebans que matam mulheres por crime de adultério. Selvagem, antihumano, puroa traso, deve ser energicamente condenada tal violência. Não há defesa cultural ou religiosa que seja sustentada diante desta estupidez.
*  Direto do Face Book. Isto é o antropofagismo brasileiro.

mequidonis Paulistas Às Armas!!!   Raio Lazer 09/07

Neste 9 de Julho, em homenagem a São Paulo e sua Semana de 22

Comente

"Paulistas Às Armas!!! – Raio Lazer 09/07"

9 de July de 2012 às 06:37 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com