Do Quengo ao Mocotó – Raio Lazer 11/07

* Há dias em que por gravar muito não consigo postar muita coisa  no blog, mas não deixo passar em branco:

* Colaboração de @felipeabsalão , piada antiga, mas oportuna: "O que é que entra duro e sai mole pingando? O Bruno sabe."  rsrsrsrs

macar Do Quengo ao Mocotó   Raio Lazer 11/07

Claro que é macarrão!!

* Hoje, dia de julgamento de Demóstenes Torres pelo Congresso lembro-me da frase de Simon Cameron (EEUU 1799 - 1889) "Um político honesto é aquele que, quando comprado, permanece comprado."

* Homenagem dos colegas ao Novais fez de um desodorante roll on a caricatura da minha personagem em Máscaras, pendurado na ponta do microfone boom. rsrsrs

IMG 0677 Do Quengo ao Mocotó   Raio Lazer 11/07

Roll on vira "Novais"

 

* Direto do Face Book, foto de Ser Baiano é Massa

anato Do Quengo ao Mocotó   Raio Lazer 11/07

 

1 Comentário

"Do Quengo ao Mocotó – Raio Lazer 11/07"

11 de July de 2012 às 06:44 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Janaina
    - 11 de julho de 2012 - 22:08

    Ola Bemvindo Boa Noite, to viciada em ler teus textos do blog acho muito legal deixar meu comentário aqui como forma de prestigiar seu texto, você merece tudo de bom. Confesso que às vezes fico encabulada em comentar num texto tão bem escrito espero que você não repare. Muito bom seu texto de hoje, essa homenagem ao Novaes foi tudo de bom, você está muito bem como Novaes só acho que ele é muito bonzinho poderia ser mais malvado. Ótimo trabalho para você e fica com Deus.

    Responder
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com