Cassaram o Robin Hood de Goiás – Raio Lazer 12/07

* Lembrança: hoje é aniversário de morte do grande companheiro, técnico da Seleção  e jornalista, João Saldanha. Na Wikipédia você encontra em http://pt.wikipedia.org/wiki/Jo%C3%A3o_Saldanha

joao Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

O guerreiro João

* O Congresso demitiu o Demóstenes, o resto agora é com a Justiça comum. Leitora o defende dizendo que ele não roubou o povo. Sei...não roubando o povo pode?...o Demóstenes...alguém aí acha que ele tem cara de Robin Hood?

robin Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

Herói que roubava dos ricos para dar aos pobres...Tudo a ver!

* O pior nesta história do Demóstenes é que sobe o suplente, que parece que é pior ainda. É o cara que era tão amigo do Cachoeira que   perdeu a mulher pra ele. Só tem gente fina....

metralha Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

A fila anda...

* Zoo dos EEUU põe girafa de brinquedo entre as reais. Aqui também, tem político de brinquedo entre os reais.

* Catapum pum pum!!! Afinal, depois de décadas descobriram que Teixeira e Havelange foram corruptos. Leva tempo mas as màscaras vão caindo: Demóstenes...Teixeira...Havelange... tá chegando...tá ficando quente...

metra2 Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

...tem que andar porque a fila é grande...

* Amor ou amizade? A briga agora é entre as defesas Macarrão e Bruno. Data venia quem papou quem é o grande debate forense do momento em Ribeirão das Neves.

* Macarrão tatuou "amor enterno", mas Bruno  diz qe foi só meia-hora...é...pode ser...num sei...tem gente que é leviana...

amor Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

Um soneto de Shakespeare não teria maior efeito...

* Jovem descontente com baixo salário pôs veneno no café da empresa. Não matou ninguém, ganhava tão pouco que não teve dinheiro para veneno suficiente.

* Na Inglaterra mulher fica viciada em água e bebe 25 litros por dia. Vira um vaso comunicante quando vai ao vaso. Vaza!!!

vaso Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

Entra por um lado tem que sair pelo outro...

* Não entendo essa redução de taxas de juros...cada vez o Banco Central reduz mais as tais  taxas, mas por aqui ainda não chegou nada...contiuam os mesmos juros dos cheques e cartões...até de empréstimos...eu hein?  Será? No Brasil mesmo?

* Minha mulher quis marcar um dermatologista pelo plano de saúde  dela. Só achou vaga para fim de outubro. A Lei manda o prazo máximo de 14 dias para atendimento. Mas...vai se queixar ÀNS ou ao Procon? Fica curada antes que o problema seja resolvido.

* Se você soltar uma pomba no meio de uma multidão ela não vai pousar na cabeça de pessoa alguma. Pode pousar em cima de uma árvore, de uma pedra... ou  de um caixão... Mas em cabeça de gente ela não pousa. Tenho dito.

*  Direto do Face Book,

quebrada Cassaram o Robin Hood de Goiás   Raio Lazer 12/07

Quebrou? Cola.

1 Comentário

"Cassaram o Robin Hood de Goiás – Raio Lazer 12/07"

12 de July de 2012 às 06:34 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • rodrigo
    - 23 de julho de 2012 - 13:09

    Eis aqui o outro lado de João Saldanha que pouca gente conhece: http://pcb.org.br/portal/index.php?option=com_content&view=article&id=1785:20-anos-sem-joao-saldanha&catid=56:memoria Abraços

    Responder