Mascarados Tomam o Centro do Rio de Janeiro

IMG 0709 Mascarados Tomam o Centro do Rio de Janeiro

O ator Fernando Pavão aprecia a paisagem tendo ao centro o Theatro Municipal

Ontem , sábado, tomamos o Centro da Cidade do Rio de Janeiro.

Quem é o "tomamos"?

A produção de "Máscaras".

Centenas de figurantes, uma dezena de atores e dezenas de técnicos, maquiadores, figurinistas, produtores, diretores...

Sob a Direção Geral de Edgar Miranda, e com Direção de Regis Faria fomos para a Cinelândia gravar cenas da novela relativas ao mistério de "March 2011" - Março de 2011

Uma mobilização gigantesca.

A Praça Floriano em frente ao Teatro Municipal tomada por bandeirolas, cartazes, faixas...multidão ruidosa...

No alto de um prédio o ator Jorge Pontual (Mário)  tomava posição como um atirador de elite. Embaixo Carlos Bonow (Fausto) orientava sua ação.

Do outro lado Flávia Monteiro (Eneida), Giusepe Oristânio(Pulga), Fernandio Pavão (Otavio)  e eu (Novais) conspirávamos entre o Bar Amarelinho e a Câmara Municipal.

Depois subimos para outro prédio, com bela vista para a Praça Floriano, e medimos distâncias, preparamos alvos...

Começamos a trabalhar às 9h da manhã e continuamos pela tarde afora. Alguns colegas entraram noite adentro.

Nesta semana que se inicia o público terá oportunidade de ver boas cenas de ação, e um trabalho impecável de teledramaturgia.

É só ficar ligado em "Máscaras".

http://r7.com/jRwL

10 Comentários

"Mascarados Tomam o Centro do Rio de Janeiro"

15 de July de 2012 às 06:30 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Janaina
    - 15 de julho de 2012 - 9:35

    Ola Bemvindo Bom Dia Ótimo texto, Fernando esta charmoso nessa foto. Andei lendo os resumos da novela nesta semana e está muito bom, parece que vamos ter uma semana bem agitada em Máscaras e vocês merecem todos os créditos, pois a novela está boa e quero parabenizar novamente ao excelente trabalho que você está nos proporcionando na novela, pois o Novaes é muito engraçado da até para sentir certa simpatia por ele apesar de ser um gangster. Quero também parabenizar pelo trabalho do Fernando, pois não é fácil fazer um personagem dúbio que é mocinho, mas ao mesmo tempo tem que ser bandido ele esta muito bem em cena. Parabéns também pelo brilhantismo e Genialidade da Paloma Duarte e do Jonas Bloch eles em cena continuam nos presenteando com shows de interpretação. Infelizmente ontem não estava no Rio, senão teria ido assistir essa gravação ao vivo, pois deve ser muito legal e também prestigiar o trabalho de vocês. Não posso esquecer-me de parabenizar a Flavia Monteiro e Jorge Pontual, pois eles tem feito um bom trabalho e também ao Carlos Bonow e Giuseppe Oristanio tenho gostado muito da atuação dos dois. Ótimo domingo e uma excelente semana para você e sua família. Abraço.

    Responder
  • Lucia Regina Lima
    - 15 de julho de 2012 - 10:20

    Tenho acompanhado a novela Máscaras, quem não tem uma Máscara para esconder algo? ou até mesmo uma caixa preta para guardar algum segredo? Bemvindo Sequeira o seu personagem (Novais) é demais, é um bandido agridoce,rsrssr, parabéns a toda equipe e elenco, estou torcendo pelo Fernando, beijos no coração.

    Responder
1 2 3