Preciso de Uma Senha pra Acessar a Senha

code 150x150 Preciso de Uma Senha pra Acessar a Senha

 

Atualmente conto com 65 senhas para entrar nos mais diversos programas, sites e locais da Rede.

É muita senha.

Tem banco que chega a ter três senhas: uma para entrar na conta,outra para abrir o aplicativo e a terceira para completar a transação com o aplicativo.

É muita senha: senha para internet banking; senha para o telebanco; senha para caixas eletronicos;senhas para as seis contas de email;  senha para desbloquear  o Ipad; senha para a Apple Store;  senha para desbloquear  o Iphone; senha de atendimento da operadora de telefonia; senha para os emails do Iphone;  senha para desbloquear o PC; senha para Paypal; senha para 5 cartões de crédito ( só uso um);  senha codigo do clube do hadware ; senha do site rededemocratica ; senha desconhecida; senha para site hospedado nos EEUU; senha da rede liberdade no orkut ;senha da rede liberdade no flickr;senha da rede liberdade yahoo grupos;senha para twitter; senha do CEI  (nem sei o que é CEI); senha do AClube; mais as assinaturas eletronicas dos bancos  e cartões; senha do ICloud; senha do certificado digital do SERASA; senha do compra Fácil; senha da TAM,; senha da Gol; senha da Web Jet; Senha da Azul;senha do supermercado; senha da loja de eletrodomésticos; senha do restaurante chinês; senha do blog r7...é muita senha.

São tantas senhas que resolvi adotar um programinha de computador onde você coloca todas as senhas protegidas por criptografia, e faz uma senha única para entrar neste depósito de senhas.

Fiz. Foi muito legal passar todas as senhas pra lá, por segurança e sobretudo por praticidade.

Depois deletei o arquivo word onde havia  listado todas as minhas senhas ...e fechei o programinha das senhas.

E pra meu desespero esqueci de anotar a senha que abre  o acesso às 65 senhas, que  agora estão completamente inacessíveis até para mim mesmo  numa  nuvem na web. kiakiakiá

(Só doí quando eu rio)

Comente

"Preciso de Uma Senha pra Acessar a Senha"

31 de July de 2012 às 06:32 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com