Agosto, mês de cachorro louco – Raio Lazer 01/08

* Começou Agosto, mês de cachorro louco.

* Para meditar: "Não ponham a sua confiança em pessoas importantes, nem confiem em seres humanos, pois eles são humanos e não, podem ajudar ninguém."

* Dois biciclos, duas vidas, um mundo.

31clooney a 150x150 Agosto, mês de cachorro louco   Raio Lazer 01/08

Ator George Clooney passeia de scooter na Itália

31foto m 150x150 Agosto, mês de cachorro louco   Raio Lazer 01/08

Trabalhador brasileiro volta pra casa levando butijão de gás

 

*Horóscopo lunático  de hoje - Câncer

Você é uma pessoa das mais carismáticas e simpáticas sobre a face do Planeta.Gostou da “puxada”?

Pois é, com tantas qualidades seu celular não vai parar de tocar hoje. Haja telemarketing e pedidos de ajuda a  Creches e Asilos. Mas paquera mesmo que é bom, nem pensar.  E não é nem por mau-hálito ou acne, já que estas coisa só se percebem ao vivo e não por telefone. Acho que é mais por praga de madrinha. Sendo a pessoa mais carismática e simpática da família , todas as tias e primas solteironas  lhe rogam praga.

Mas ainda assim, se rolar muitas paqueras  é hora de ser mais seletiva! Só porque está na secura não vai aceitando o primeiro que aparece: motoboy, corretor, entregador de pizza, porteiro, lutador de UFC, deputado regenerado, ou repórter da Veja. maluf Agosto, mês de cachorro louco   Raio Lazer 01/08

Aguarde seu príncipe encantado. No mais, o dia é de afazeres úteis como depilar a panturrilha, ou arrumar gavetas. E não se esqueça : o pior câncer é o câncer social.

*  Por hoje é só. Não ando muito inspirado...kiakiakiá

Comente

"Agosto, mês de cachorro louco – Raio Lazer 01/08"

1 de August de 2012 às 06:22 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com