EEUU : a Morte Manda Lembranças

clown2 EEUU : a Morte Manda Lembranças

O trágico clown estadunidense

 

Salvo engano, o título deste post é também de um filme  faroeste estadunidense.

Se não for, fica sendo, porque a tragédia dos EEUU em nada fica a dever ao gênero.

Atiradores enlouquecidos disparam em cima de multidões indefesas.

São muitos mortos por vez.

Quem tem um povo doente até tal ponto não precisa se preocupar com terroristas externos.

Os soldados enviados às guerras da Ásia, ao voltar encheram os EEUU de marijuana e ópio, e de muito mais drogas e perversões que ajudaram a apodrecer a sociedade e a juventude.

Trouxeram esta praga na mochila deles.

Depois de muitas guerras, maldades sem conta, matança indiscriminada de civis, mulheres e crianças, em todo o planeta, os EEUU pagam a conta destas mortes em sua própria casa.

Sentem o terror e a dor de ver civis indefesos sendo mortos, despedaçados. E o pior: por sua própria gente.

De massaccres em escolas a cinemas, os EEUU demonstram ao Mundo como se dá o processo de contágio com o vírus da morte e da destruição.

Mataram no Panamá, no Iraque, na Palestina, na Somália, em Cuba, na Nicarágua, em Sao Domingos, no Afeganistão,no Vietnã, Tailandia, Camboja e Laos...onde possa existir interesses americanos em jogo ali eles levaram a morte, terror e desolação.
Tudo em nome da Democracia e da Liberdade.

Mas tudo tem seu preço, tudo tem sua volta.

Lamento e repudio a violência em qualquer lugar do Mundo, mesmo  os estadounidenses que se matam por pura loucura da sua Sociedade. Mas não posso deixar de registrar que "quem com ferro fere, com ferro será ferido".

E ainda estão devendo Hiroshima e Nagasaki.

Que Deus os perdoe e a nós não desampare.

 

Comente

"EEUU : a Morte Manda Lembranças"

7 de August de 2012 às 06:32 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com