Amado Zé Dumont

MANCHETE

*** Assisti ontem a "O Milagre dos Pássaros", de Jorge Amado. Especial de fim de ano da Record. Em que pese a atuação de colegas talentosos como Fernando Pavão e Gisele Itié, a minha admiração hoje segue para o compadre Zé Dumont. Grande ator! Patrimônio das artes audiovisuais deste País. Zé Dumont me dá orgulho e prazer na sua arte de representar. Creio que formaremos  em Dona Xepa. Desde "Cidadão Brasileiro" não atuamos juntos. Vai ser uma alegria só. Vamos lá!

 

zeh Amado Zé Dumont

Zé e eu, abraçando Lucélia Santos em "Cidadão Brasileiro"

 

LÍNGUA DE CRIANÇA

*** Minha netinha foi ao colo de Papai Noel num shopping e saiu dizendo que ele fede a naftalina e pinho sol.kiakiakiá

 

PESO DE CRIANÇA

*** Leio a notícia de que um terço das crianças está acima do peso. Não consigo entender estas estatísticas. A noticia devia ser  boa pois significa que dois terços das crianças - maioria absoluta - está dentro do peso.

 

O FASCISMO VIVO

*** Hoje , ás 14h o cineasta e amigo Sylvio tendler estará prestando depoimento numa delegacia policial, acusado de constrangimento pçor militares da reserva, qe conmtrarianmdo orientação da Prtesidenta teimaran em festejar a desgraçada "Revolução de 64".  Acontece que Sylvio no dia da festa provocativa esttava em casa, recuperando-se de uma cirrgia. seu crime foi ter gravbado uma mensagem no youtube contra a tal"festa". Em p´revia defesa Sylvio parte para o ataque e solicita já que os militares abriranm processo que se identifiquem os   militares que torturaram sua mãe, e ainda roubaram o relógio que ela trazia no pulso quando presa pelo arbítrio do Estado de Exceção.

 

toertura Amado Zé Dumont

Festejar o que?

 

 

ENQUANTO ISSO NA VENEZUELA...

*** A oposição foi derrotada , e muito, na Venezuela. Paga hoje divida de décadas de desprezo para com os excluídos daquele País. Práticamente não existe mais oposiçlão, e o que existe não tem discurso nem empolga o povo. São os tucanos e demos de lá.

 

COLLOR BATE E LULA NÃO VÊ

*** Collor de Mello diz pra Lula sobre Veja e a mídia golpista: "Deixa que eu bato compadre, sou faixa preta. Eu bato e você  faz o de sempre: não viu e não sabe de nada." kiakiakiá...

 

TODOS AMAM UM HOMEM VERDE

*** Ator de Avatar confessa que gostaria de ser verde. Pareceria mais com um alface que com uma barra de anil.kiakiakiá!

hulk Amado Zé Dumont

Avatar verde...é o Hulk!!!!

 

 

A BELA E A FERA

*** Na prisão  o goleiro  Bruno aproveita e comemora os  seis meses de casado. A madame que aproveite porque quando ele sair...vai estar uma fera...

 

A BELA E AS BOLAS

*** A estrelinha emagrece. emagrece. emagrece...depois, quando já está pele e osso,  bota silicone pra todo lado. Fica parevcendo um árvore de natal:  Seca com bolas pra todo lado.kiakiakiá...

 

CHAME O LADRÃO

*** No Rio cidadão segue ladrões de seu carro, localiza-os chama a polícia e esta não toma providências. Isso me lembra que há alguns anos fui assaltado em Copacabana, em frente ao Copacabana Palace, era um sábado à noite, verão, a Avenida tomada de turistas... Após o assalto dirigi-me a uma cabine da PM a 50 m do local  . O PM me disse que não podia deixar a cabine, e que eu ligasse para a Polícia Militar... mas a Polícia Militar era ele!!! . Até hoje me pergunto pra que serve aquela cabine e aquele PM?

 

CURTI NO FACEBOOK

*** Acabou a farra...minha mulher Doia voltou de viagem...kiakiakiá

leaocópia1 Amado Zé Dumont

 

4 Comentários

"Amado Zé Dumont"

19 de December de 2012 às 06:36 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Luís Abrianos
    - 20 de dezembro de 2012 - 19:09

    Caro amigo Bemvindo, que elenco de primeira! Cidadão Brasileiro foi pra mim, a melhor novela de Lauro César Muniz. Um grande abraço!

    Responder
  • Maria de Fatima
    - 19 de dezembro de 2012 - 13:59

    Janaina vc está certíssima o Pavão é tudo de bom kkkkkk O Zé Dumont é maravilhoso, me recordo sempre dele na novela Pantanal na primeira parte qdo fez o papel de marido de Maria Marruá, ele foi brilhante. Vou adorar ver vcs dois em Dona Xêpa. Bemvindo, aqui na "nossa" terrinha o calor tá de matar.. motivo pelo qual deixei para comprar os presentinhos ontem a noite... Acho q Salvador, em peso teve a mesma ideia, foi um sufoco daqueles. Estou um bagaço kkk. Intè mais. Dengos e cheiros para vc e sua Doia. Aplausos e sucesso sempre..!!!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com