Rugas? Nunca Mais!

MANCHETE

*** Pra quem pensa que o título do post de hoje tem a ver com "não me preocupar mais", etc. etc. está redondamente enganado. O que me surpreende é  o eufemismo: "rugas" agora chama-se "marcas de expressão". Isto quer dizer que se você conseguir chegar aos setenta anos sem rir, sem chorar, sem franzir a testa, sem apertar os olhos etc. etc.. vc não vai precisar de fazer plástica e vai conseguir ter uma linda e lisa  cara de pastel vegano. kiakiakiá
wrinkle Rugas? Nunca Mais!

 

 

COMIGO NÃO, VIOLÃO!

***  Esta expressão acima deve pertencer ao século XIX, mas cai muito bem para o Ministro Barbosa. Ele tirou o corpo fora, não decretou  a prisão dos réus e deixou o  Gurgel  ( não confundir com a  falida marca de automóvel) sózinho com seu ato vingativo e persecutório. O Procurardor  chamou o Barbosão pra um conchavo tipo "Enfim sós", ou "Agora é Nóis" visando ferrar com o Natal dos réus do Mensalão. Esperou o recesso do STF pra entrar com o pedido de  prisão, todo marrento... Barbosa deixou o Gurgel de pires na mão. kiakiakiá.

 

SE CONSELHO FOSSE BOM...

*** Lula -  aqui entre nós -  a partir do seu exemplo  segue um conselho pra Dilma: vê se aprendem a escolher melhor ...kiakiakiá

imagesCARV8REK Rugas? Nunca Mais!

... mas não sou.

 

POLÍTICA É PRA INICIADOS...

*** Política é coisa curiosa e pra quem tem tessitura. Vejam vocês:

- Onde enfio a Martha?

- Bota na Cultura!

-  Onde enfio o Serra?

- Bota na Saúde!

Mais que técnicos todos os cargos são políticos. Obedecem a outros quesitos que não passam pelo que o cidadão comum imaginaria que deveria passar. P0r isso o leigo detesta política: por não compreender a própria política.

 

saude Rugas? Nunca Mais!

Haja Saúde !!! kiakiakiá

 

NÃO LIGA NÃO, MENINA...

*** Ex-atleta olimpica revela que virou  prostituta após fim da carreira. Demorou, querida, tem gente se prostituindo muito antes do fim da carreira.E há quem se prostitua pra começar a carreira. kiakiakiá

 

SE EU SOBREVIVER AO NATAL...

*** Será que eu consigo sobreviver aos próximos três dias? Não aguento mais de tantos apelos de papais-noéis para comprar, comprar,comprar...tem Papai Noel de todo tipo. Porque afinal, é Natal!!! E pelas propagandas que eu vejo, Natal não tem nada a ver com Jesus, mas com Papai Noel: compre, compre, compre...  Espero sobreviver a mais este Natal.

noel Rugas? Nunca Mais!

Com todo o respeito, mas sou mais este Noel...kiakiakiá

 

 

O MESMO PESO E A MESMA MEDIDA?

*** No Chile a Madonna briga com fã que fumava no show e ameaçou cancelar a apresentação. Disse que só continuava se o rapaz apagasse o cigarro. Já no Rio, um taxista foi detido e vai responder a processo porque se recusou a seguir viagem com casal gay que se beijava no banco de trás. Disse que ou eles paravam com aquilo ou parava ele.  Creio que pra Madonna meia hora de rabo é normal, escândalo mesmo é alguém fumar na frente dela.  Já para o Sr.  Ezer ( esse o nome do motorista) o peso entre meia-hora e o cigarro da Madonna é o mesmo, a medida também . A diferença é que ele não é a Madonna, então...foi parar na delegacia.

romeu Rugas? Nunca Mais!

Sr. Ezer, vem aí a estréia da peça "Romeu & Romeu", no Rio de Janeiro.

PERDI A MEMÓRIA?
***  Com todo o respeito...mas eu nunca vou entender direito essa coisa jornalística de "Relembre o que aconteceu em 2012" . Parece que a população toda sofre de Alzheimer em estado  avançado e tem que ser lembrada do que ocorreu,  por exemplo,  há dois meses atrás. kiakiakiá.

RABANADA FINAL

*** Com certeza a rabanada do Dirceu neste Natal vai estar mais doce que a do Gurgel. kiakiakiá

 

CURTI NO FACE BOOK

***  O nome é Maria Isabel, quem me disse foi o Gradin...kiakiakiá

 

traveco Rugas? Nunca Mais!

 

 

2 Comentários

"Rugas? Nunca Mais!"

22 de December de 2012 às 06:32 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Janaina
    - 22 de dezembro de 2012 - 8:08

    Bom Dia Bemvindo Sei que você está sem tempo para responder aqui no blog é um grande prazer ler seus textos todas as manhãs e saber que você lê o os comentários já é super importante. Essa história de ter ou não rugas é bobagem eu como não me preocupo com isso estou sempre de bem com a vida, mas tem muita mulher por ai se preocupando com pouca coisa o importante é a beleza interior o resto é resto rsrsrs. Realmente o que mais se fala no Natal é de Papai Noel e vamos comprar presentes e digo mais tem pai e mae que dizem meu filho o que você vai pedir para Papai Noel? é so pedir e pedir. Onde fica o nascimento de Jesus que é o Verdadeiro simbolo do Natal ? rsrsrs Eu não gosto de politica, mas é necessario que todos tenham consciencia do que acontece no nosso país e os absurdos que eles fazem com o nosso povo. Aqui em São Luis o novo prefeito ja começou a colocar gente dele e muitos sem capacidade nos melhores cargos da prefeitura e por ai vai o povo que se dane rsrsrs, aqui a politicagem é muito forte não é facil. Não gosto muito de comentar politica, pois voce é um grande entendedor do assunto dai fico até com vergonha rsrsrsrs. Otimo Sabado para você e sua familia. PS: O mundo não acabou mas o Ano termina daqui a 10 dias. Beijos.

    Responder
    • bemvindo
      - 24/12/12 - 01:16

      Hoje que estou te respondendo sobre o email de ontem. Bjos e grato.

Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com