Quando fico em casa não vejo tantas coisas desagradáveis tanto quanto eu saia. Afora o que passa em alguns canais de tv dá pra levar o dia numa boa. Mas ao sair... Resolvi enumerar algumas coisas que me irritam nas ruas, e que acontecem  por absoluta falta de cidadania e educação.

1- O vizinho chama todos os elevadores ao mesmo tempo. E usa apenas o que chega primeiro.

2- O caminhão de entregas fecha a saída da garagem e a rua, e o motorista ninguém sabe onde está.

3- A calçada é um remendo de buracos, uma colcha de retalhos,  desníveis, armadilhas sem fim para que idosos e crianças caiam e se machuquem.

4 - No sinal (semáforo para os paulistas e sinaleira para os baianos) os carros avançam o sinal vermelho .

5 - Quando não avançam param exatamente sobre a faixa de pedestres ou fecham os cruzamentos.

6 - Os assentos reservados a idosso, deficientes, grávidas,, etc. quase sempre estão ocupados por marmanjos emarmanjas saudáveis que se fazem de cegos e surdos à sua presença e direito.

7 - No restaurante o cara da mes aao lado faz de lá seue scritprioio e berra ao cekular Ficamos sabendod e todos os seus insuportáveis e medíocres negócios e de suas boba spresunções.

8 - No shopping as famílias andam devagar e de  mãos dadas como se fossem cordas de caranguejos, a gente fica sem passagem.

9 - A chuva já acabou mas tem gente que insiste em andar de guarda chuva aberto tentando furar o nosso olho.

10 - Do nada aparece um bicicleta na curva da  calçada ou na contramão da rua e você corre o risco de ter uma perna quebrada pelo barrichello bicíclico.

11 - Os táxis com insulfilme tão escuro que você não consegue saber se tem gente dentro, ou se será sequestrado se entrar naquele "antro".

12 - O neurótico que buzina no tráfego,como se buzinar fizesse o transito andar.

13 - A sensação de que serei metralhado cada vez que passo na porta giratória de uma agencia bancária.

14 - Gente mal educada que vê que vocr está tentando chamar um táxi e se coloca exatamente dois metros á sua frente para chamar o táxi antes de você.

15 - Marombadinho inseguro (redundância) andando com seu  pit bull solto, sem mordaça e sem coleria, como se passease com uma preá e não com um assassino potencial.

16 - Carro com som a todo o volume, transformando um Gol em trio elétrico.

17 - Passageiro de ônibus jogando lata pela janela.

18 - Carros estacionados nas calçadas fechando a nossa passagem.

19 - Guardas de trânsito transformando a rua em passarela de samba com apitos que não querem dizer nada no Código de Trânsito , apenas barulho.

20 - Gente entregando papelzinho de "compro ouro" ou coisa parecida.

Enfim, mais coisas eu poderia enumerar. Com tudo isto acima citado a minha casa seria o melhor lugar para passar o dia. Mas qual o quê?!  Adoro bater perna na rua. A vida está lá fora!!! kiakiakiá

http://r7.com/CznM