Gravando ao Sol de 42 Graus

 

Arthur1 Gravando ao Sol de 42 Graus

Com Arthur Aguiar num intervalo da gravação.

 

Anteontem gravei com o jovem ator Arthur Aguiar a minha primeira cena externa na nova novela da Rede Record,  "Dona Xepa".

Minha personagem, como já falei, é Dorivaldo, um cavaquinista dono de uma casa noturna, simpático, generoso, romântico e paquerador da Xepa.

Teremos muitas cenas diurnas externas, o que significa que neste verão escaldante iremos "torrando" os textos e as interpretações.

Omtem o termômetro marcava 42 graus, e a sensação térmica era de 50 graus.

A vantagem é a excelente equipe que nos acompanha e nos trata com carinho, cuidados e atenções. Dos camareiros, à Direção. Da moça que nos abriga à sombra do guarda-sol ao Câmera que nos valoriza o trabalho.

E assim foi muito legal gravar esta cena com o Arthur, jovem ator disciplinado e talentoso, que faz o papel de Edison, filho da Xepa.

 

5 Comentários

"Gravando ao Sol de 42 Graus"

20 de February de 2013 às 06:09 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Janaina
    - 20 de fevereiro de 2013 - 19:42

    Boa Noite Bemvindo Imagino como deve ser complicado gravar num sol de 42 graus, mas sei que vocês com certeza vão tirar de letra e trazer todo esse talento para telinha e nós ficaremos felizes em poder prestigiar mais um belo trabalho seu, a foto ficou otima e apesar do calor a gente percebe a felicidade no olhar de voces. Sucesso sempre. beijos

    Responder
  • Márcia Regina de Oliveira
    - 20 de fevereiro de 2013 - 14:25

    Que bom saber que em breve vou ver você na telinha da Record, sucesso. Acho que quando os críticos fazem comentários maldosos sobre uma nnovela,uma peça de teatro ou um show deveriam pensar muito para não ferir um ator,um cantor,um diretor e demais profissionais,eles deveriam ficar um dia apenas debaixo de um sol escaldante para saber o que os profissionais passam, é muito fácil abrir um computador em seu lar e escrever um monte de bobagens.Desejo sucesso a todos e nem preciso dizer que não vou perder nenhum capítulo.

    Responder
    • bemvindo
      - 25/02/13 - 00:45

      Márcia querida, muito grato por seu carinho e atenção. Vc compreende bem o sacrifíco da nossa carreira. Abraços

1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com