Zé Dumont vem aí em Dona Xepa

Esta semana foi  aniversário do veterano ator e amigo Antonio Ysmael.

IMG 1279 Zé Dumont vem aí em Dona Xepa

Eu e meu amigo Ysmael

E como sempre acontece nesta data reunimos os amigos mais chegados para um jantar de confraternização.

Saboreei a comida e a felicidade de estar com  Ysmael e com todos os amigos, em especial meu encontro com José Dumont, sem sombra de dúvidas um dos maiores atores deste País.

IMG 1273 Zé Dumont vem aí em Dona Xepa

José Dumont, o marido de Xepa

Zé, como o chamamos, será Esmeraldino na nova novela da Record, "Dona Xepa".

Esmeraldino é o marido que abandonou Xepa.

É meu grande amigo na novela também. E teremos muita contracenação juntos.

Neste jantar acertamos ainda mais os  nossos ponteiros. Ainda não gravamos juntos, mas já estamos nos preparando, reafirmando os laços de amizade e profissionalismo que nos unem.

IMG 1276 Zé Dumont vem aí em Dona Xepa

A felicidade de Doia , entre amigos no jantar

Podemos com muito humor dizer que foi um típico jantar nordestino: minha mulher, Ysmael, e Zé são nascidos no Nordeste e eu, cidadão de Salvador.

IMG 1278 Zé Dumont vem aí em Dona Xepa

O trio nordestino, quase uma zabumba

 

4 Comentários

"Zé Dumont vem aí em Dona Xepa"

30 de March de 2013 às 06:11 - Postado por bemvindo

* preenchimento obrigatório



Digite o texto da imagem ao lado: *

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Comentários
  • Anita J. Santos
    - 1 de abril de 2013 - 21:30

    Dumont é um extraordinário ator, alguns alegam que quase não é chamado para fazer tv por não possuir o tipo galã, vamos combinar, costumam contratar com frequência Gero Camilo e Matheus (aquele do sobrenome impronunciável)excelentes também e muiiiiito feios, José Dumont é muito mais interessante como homem. Que venha "Dona Xepa"!Abraços,

    Responder
    • bemvindo
      - 01/04/13 - 22:26

      Pois é, Anita. A Globo nunca valorizou Dumont como ele merecia. No cinema ele se dá bem melhor. Gde ator e gde colega. Abs

  • Maria de Fatima
    - 30 de março de 2013 - 11:45

    Eita..!! Nordestino qdo se junta é uma farra só, mta alegria.. somos um pedaço do Brasil, q apesar de tantas adversidades, somos um povo feliz, de bem com a vida. Aqui em casa ontem foi uma zueira, toda a família reunida, falando alto, contando piadas, lembrando "causos" da infancia.. isso sem falar na comilança..foi um dia feliz. Inté. Aplausos e sucesso sempre..!

    Responder
1 2
Ir para a home do site
Todos os direitos reservados - 2009- Rádio e Televisão Record S/A
exceda.com