Estamos chegando ao fim do ano. Assisti a dezenas de comédias durante o ano. Umas me agradaram, outra não. Mas há um a característica que é comum a quase todas: a falta de unidade.
Eu explico: há comedias onde atores estão ótimos, mas a direção é frasca e os atores se viram para dar o melhor de si. Há comédias que são o contrário: excelente projeto de direção e os atores não o cumprem. Há comédias em que o texto é menor que o talento dos atores, e há comédias em que o talento dos atores é menor que o texto. Há comédias em que figurinos, cenários e trilha são bons, e direção e elenco não chegam aos pés.
Enfim, o que quero flagrar é que com raras exceções há um senso quase esquizofrênico nas montagens cômicas este ano de2016.
Quase não se consegue o todo harmonioso que torna uma comédia uma obra inspirada.
Mas;... o ano ainda não acabou e há muitas comédias ainda pela frente,
Divirta-mo-nos.
"Como Está Sendo a Temporada de Comédias no Teatro Carioca"
22 de November de 2016 às 06:30 - Postado por bemvindo
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.