Bemvindo Sequeira

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/bemvindo-sequeira/2012/12/21/ai-que-saudade-eu-tenho-da-bahia/trackback/

  1. Bom dia Bemvindo. Não é só vc q sente saudades daquela Bahia, nós tbm..!! E a Thelma se foi...mais um anjo de luz q vai brilhar em outros palcos.. deve ter sido recebida com mtos aplausos pelos colegas q lá estão.To com pressa. Abraços e sucesso Sempre..!!!

    Comentário por Maria de Fátima — 21 de dezembro de 2012 em 11:06

  2. Oi Bemvindo Boa Tarde.

    Vi o filme e achei otimo, a Daniela Galli a cada dia mostra que sabe trabalhar eu nunca tinha visto nenhum trabalho do Arthur e acho que ele se saiu muito bem e tem tudo para crescer profissionalmente, quanto ao Jonas sem comentários ele é um ator maravilhoso e ontem mais uma vez fez um belo trabalho e eu sou suspeita para falar dele pois adoroo os personagens que ele já fez e sou muito fã dele rsrsrs. sempre digo que só pelo olhar a gente sente como o Jonas sabe transmitir emoção na hora de interpretar.

    Bemvindo teu horoscopo hoje esta te zoando só pode. rsrsrs
    Você falando da Bahia eu lembrei aqui que faz muitos anos que não vou lá acho que uns 20 anos é muito tempo.

    Olha vou falar aqui de tres pessoas que eu passei a admirar não somente como ator, mas como pessoa, é você o Jonas e o Giuseppe e eu Rezo por vocês todos dias, já considero voces como amigo e sempre peço muita saude para voces ehheheheheh.

    Thelma Reston uma perda que sentiremos falta e Bety Lago que Deus proteja a saude dela para que volte logo aos palcos e à Tv adoro os personagens dela.

    Eu acho que esses pesquisadores não tem o que fazer, esse tipo de pesquisa vai levar a gente para onde ? rsrsrsrsrs.
    Adorei a curtida no Facebook.

    Bemvindo uma tarde maravilhosa para você e sua familia. Acho que por hoje já falei demais não é mesmo ? rsrsrs.
    Beijos

    Comentário por Janaina — 21 de dezembro de 2012 em 14:34

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,251 Powered by WordPress