Gravando ao Sol de 42 Graus

20 de fevereiro 2013 postado por

5 comentários


Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
  1. Márcia querida, muito grato por seu carinho e atenção. Vc compreende bem o sacrifíco da nossa carreira. Abraços

  2. Aníbal, muito grato por sua leitura e comentpario. Abraços

  3. Boa Noite Bemvindo

    Imagino como deve ser complicado gravar num sol de 42 graus, mas sei que vocês com certeza vão tirar de letra e trazer todo esse talento para telinha e nós ficaremos felizes em poder prestigiar mais um belo trabalho seu, a foto ficou otima e apesar do calor a gente percebe a felicidade no olhar de voces.

    Sucesso sempre. beijos

  4. Que bom saber que em breve vou ver você na telinha da Record, sucesso.
    Acho que quando os críticos fazem comentários maldosos sobre uma nnovela,uma peça de teatro ou um show deveriam pensar muito para não ferir um ator,um cantor,um diretor e demais profissionais,eles deveriam ficar um dia apenas debaixo de um sol escaldante para saber o que os profissionais passam, é muito fácil abrir um computador em seu lar e escrever um monte de bobagens.Desejo sucesso a todos e nem preciso dizer que não vou perder nenhum capítulo.

  5. A vida é cheio de pequenos, porque não, grandes desafios! A compensação vem depois!