Bemvindo Sequeira

Comentários

Feed RSS para comentários sobre este post.

O URL de TrackBack deste post é: http://entretenimento.r7.com/blogs/bemvindo-sequeira/2013/02/25/e-o-oscar-nao-foi-para-quvenzaneh-wallis/trackback/

  1. Bemvindo Bom Dia

    Somente hoje fui ver a audiencia que teve teu blog ontem devido ao Oscar rsrsrs.
    Eu lamento quando as pessoas começam a tentar denegri a imagem dos outros, isso é tipico de quem não sabe argumentar e discutir um assunto, respeitar a opinião dos outros é uma coisa agora vir aqui tentar denegrir a sua imagem eu acho absurdo e lamento quem tem esse tipo de postura.

    Enaltecer tanto uma menina nessa idade é muitas vezes nao permitir que ela seja criança e com os anos possa decidir se é realmente essa profissão que ela quer, o fato dela ter sido convidada para fazer esse filme e conseguir a proeza de se sair tao bem mostra o quanto ela tem o dom e é talentosa, mas ela precisa aprimorar esse talento e isso so é possivel com muito estudo e competencia ( como em qualquer profissão ) e com passar dos anos ai sim conseguir ganhar a estatueta sim é bem verdade que o Oscar é para o trabalho do Ator naquele filme especifico, mas é preciso que junto ao talento também seja avaliado a competencia as tecnicas a experiencia e isso a Jennifer Lawrence mostrou e ela é apenas uma jovem garota de 22 anos, mas que a muito tempo vem galgando papeis interessantes e mostrando como o talento dela junto com estudo e competencia fizeram dela a vencedora do Oscar e ela começou fazer filmes com apenas 17 anos. Por isso vamos ser justos e primeiro ler e saber interpretar um texto para depois com competencia e sapiencia argumentar e discordar com educação e bom senso.

    Comentário por Janaina — 25 de fevereiro de 2013 em 8:04

  2. Olá, Benvindo. Desta vez, não entendi, desculpe, a comparação da menina atriz com a menina pregadora. Quem condena a pregadora deveria condenar uma criança atriz também? Estranho isso porque nunca vi nenhum ator antes criticando a existência de crianças atores/atrizes. Ou sua crítica continua sendo só o fato da possível premiação da pequena atriz? Outra coisa: Não foi Jesus quem disse o texto mencionado e, sim, o apóstolo Paulo. E não tem nada a ver com idade. Um forte abraço.

    Comentário por Rogerio Vasco — 25 de fevereiro de 2013 em 11:55

  3. Prezado Rogério, já estas virando um querido amigo. Sobre a menina pregadora e a atriz o que quis dizer é que muita gente condenou a exposição do Dom de uma menina que pregava o Evangelho, ao tempo em que apoiam a menina que teve o Dom de representar. isto eu chamo de dois pesos e duas medias. Foi isso que quis dizer. Agradeço a correção, foi Pualos im em Corinthios 13 quem disse a frase e já corrigi. Mas, sendo objetivo: sobre o que trata de fato o post que é a erotizaão infantil, o que tem a nos dizer? Abraços e mais uma vez grato.

    Comentário por bemvindo — 25 de fevereiro de 2013 em 15:07

  4. Janaína querida, é exatamente isto aí que vc comenta. É disto que eu estou falando e focalizando.

    Comentário por bemvindo — 25 de fevereiro de 2013 em 15:07

Deixe um comentário

Quebras de linhas e parágrafos são automáticos, os endereços de email nunca são exibidos, HTML permitido: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Fechar esta janela.

0,301 Powered by WordPress