22708969 1855928621091901 1340184501074001920 n A ótima lição de moral de Anitta pra geral: Rolou mais que mamilos

Anitta mandou um recadinho necessário para o público

O Brasil é uma imensa quinta-série. Basta uma artista mostrar parte do mamilo em uma apresentação, num descuido de quem não testou direito o figurino, para que isso vire o assunto mais comentado do País. Anitta mostrou mais do que gostaria no palco do prêmio Multishow, e, a despeito de toda trajetória que, gostem ou não, a cantora vem trilhando, o foco ficou em cima do peitinho dela. Mas Anitta não está no mundo a passeio. A artista usou suas redes sociais para mandar uma lição de moral dessas necessárias, especialmente  para um público que se comporta como a turma do fundão na sala de aula do ensino fundamental.

Anitta vem mostrando que administra sua carreira como ninguém. Com seu balé inclusivo, com gordas, cadeirantes e até um rapaz com síndrome de Down, fez mais pela causa do que qualquer campanha oficial. Não dá para negar a força que ela tem como "influenciadora". E se ainda existe um gap entre sua postura como figura pública e sua produção musical, que tem deixado a desejar nesse atropelo de tentar ser uma estrela internacional, não existem buracos na construção de sua imagem. Tem "voz" e usa para mandar a real. Sente só o recadinho dela sobre a repercussão ao fato de ter "pagado peitinho".

— Rolou mais do que mamilos ontem no Prêmio Multishow 2017 ... e eu conto pra vocês é AGORA ... ontem fomos os mais indicados e mais premiados da noite. Eu só tenho a agradecer aos meus fãs por estarem sempre ao meu lado como um exército me elevando e tornando meus sonhos reais... minha equipe que se doa de corpo e alma pra fazer tudo isso acontecer. Minha família que está sempre comigo nos momentos difíceis e esteve comigo ontem tentando me acompanhar nas 4 pizzas tamanho família na comemoração pós prêmio (não conseguiram, obviamente). Como disse ontem ao ganhar pela primeira vez o prêmio de melhor cantora, um dia eu espero poder e conseguir mostrar pra vocês o quanto é dificil trilhar este caminho que escolhi sendo mulher, jovem, transparente e favelada. Crescer onde cresci, sem grana, sem estrutura, sem oportunidades, começar cantando o ritmo que sofria preconceito por maior parte da população, ser sensual, ser solteira (ok, agora finalmente não mais), livre, estudiosa, esforçada, trabalhadora, dedicada, independente, "pegadora" e plastificada assumida num país "conservador". Eu agradeço a cada um que me ajudou a quebrar barreira por barreira até chegar a este ponto, a cada um que segura minha mão e vem comigo enfrentar os desafios que eu me coloco pra enfrentar. Ontem cantamos (todos nós) em inglês, espanhol, português, (lembrando que, pra quem não nasceu privilegiado, aqui já é dificil aprender a propria língua local...), teve gringo no palco se apresentando com a gente (e do meu lado sentado elogiando a qualidade dos nossos artistas) ... e teve uma galera mais que ESPECIAL me dando uma aula diária (e depois no palco) de superação, força de vontade e talento. Mas... como tem que ter muito peito pra chegar até aqui.. talvez o meu tenha crescido demais nessa jornada e tentou roubar a cena. Então... dos mais surperficiais aos mais entendidos... acho que rolou, né?

Rolou, Anitta. Rolou super. E pode rolar ainda mais se você resolver voltar a cantar aquele funk pop com o qual ganhou os holofotes. Deixa essa coisinha pasteurizada de lado, e mete o pé na porta. Não vai ter pra ninguém.

22709190 1763849447242624 7538945095257554944 n A ótima lição de moral de Anitta pra geral: Rolou mais que mamilos

Entre os prêmios que ganhou, está o de melhor cantora. Vivam com isso

http://r7.com/8zyb