o GISELE BUNDCHEN TOM BRADY 570 Amigos de Tom Brady dizem que Gisele era controladora... E ele não aguentava mais!

A última palavra era sempre dela... e ele se cansou de ser controlado

A notícia da possível separação de Gisele Bündchen e Tom Brady pode ter pego muita gente de surpresa, mas não os amigos do jogador do New England Patriots. Não é de hoje que a galera do time estava cansada de saber que o grandalhão era comandado pela mulher, e que já não estava vendo a menor graça nisso.

De acordo com fontes ligadas ao casal, Gisele estaria super controlando Tom. Era dela a última palavra sobre tudo, desde a decoração da casa até a decisão sobre tudo o que dizia respeito aos filhos do casal, Benjamin, de 4 anos, e Vivian, de quase 2 anos.

"No passado, Tom deixava pra lá as demandas de Gisele em nome da paz na família, mas ela passou a exibir um extremo mau humor cada vez que as coisas não saíam como ela queria", teria dito uma fonte em entrevista à Star, quando surgiram os primeiros rumores de uma possível separação.

Uma vez, ainda segundo o amigo de Tom, ele teria esquecido de fazer uma das coisas que estavam previstas na listinha de tarefas de Gisele. Ela teria dito ao marido que ele era um péssimo exemplo para os filhos. Para surpresa dela, porém, em vez de fazer o que top model queria, ele apenas teria  pego os filhos e saído de casa.

O amigão de Tom continua, dizendo que apesar de eles terem empregados domésticos, ela não deixava muitas tarefas para os funcionários. "Ela faz Tom acordar às 6 da manhã com as crianças, e é dele a tarefa de cuidar das crianças e limpar o chão, enquanto ela dorme. Ela acha que só porque já deu os filhos, o  trabalho dela está feito."

Outras fontes relatam que a gota d'água teria sido a viagem que Tom fez na companhia de Ben Affleck e da babá Christine Ouzonian. Gisele teria ficado revoltada com a história, e colocou um ponto final no casamento de seis anos.

http://r7.com/vIbc