silvio Anti feminista, Rachel Sheherazade é vítima de machismo por parte de Silvio Santos

Machismo explícito de Silvio Santos deixou Sheherazade constrangida

Ela ficou constrangida, e não era pra menos. Dona de opiniões pra lá de controversas,  a apresentadora Rachel Sheherazade  descobriu o gosto amargo do machismo que ela diz não existir. Ela, que tanto condena as feministas, que despreza sua luta, que engrossa o coro do "isso é mimimi', talvez nem tenha se dado conta, mas acaba de entrar para o rol das vítimas do sexismo.

O patrão, Silvio Santos, um sujeito adorado e perdoado por todas as bobagens que diz, por ser quem é e ter a idade que tem (é um problema geracional, lembram?), deu uma bronca pública em Sheherazade, reduzindo-a a um bibelô que enfeita sua emissora.  Talvez cansado dos problemas que os pitacos da jornalista possam ter causado, Silvio Santos alertou que não quer mais saber de ela dando opinião nos telejornais.

Timidamente, ela tentou argumentar: "Você me contratou para dar opinião'.  A resposta foi de um machismo grotesco. "Não, eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta."

Pois é...  quem sabe provando desse veneno, a dona Sheherazade se toque de que a luta feminista serve para combater esse tipo de comportamento, que constrange e julga a mulher, que a desmerece como profissional (seja lá de que tipo for) e a limita a  uma carinha bonita a mais na televisão. Pensar não dói...

http://r7.com/3_5o