ana paula Apoio a Ana Paula, do BBB 16, revela falência de ídolos

É, no mínimo, lamentável toda a torcida por Ana Paula, do BBB 16

Jornalista que nunca deve ter pisado em uma redação, uma vez que se orgulha de ser sustentada pelo pai aos 34 anos, Ana Paula, expulsa do BBB 16, é mimada, prepotente, arrogante, declaradamente machista, destemperada e, apesar de exibir essas "qualidades" em rede nacional, ganhou o apoio do público. Escapou de paredões com votações recordes, cada um com mais de 100 milhões de votos, e, expulsa do programa por agressão,  mereceu a  tag #anapaulaobrasilteama, que foi para o topo dos TTs do Twitter.

O apoio acachapante à agora ex-BBB demonstra, claramente, que há uma gigantesca inversão de valores em curso no Brasil.

Todos sabemos que um reallity de confinamento precisa de uns malucos pra movimentar aquela vida mansa de piscina, academia, festa e bebedeiras. Mas Ana Paula é mais, muito mais do que uma participante surtada que agita a casa.  É  o retrato mais bem acabado da arrogância, do autoritarismo, do desequilíbrio, do desrespeito ao próximo. Como bem pontuou o repórter Pedro del Mar, no Facebook, trata-se de "uma  pessoa que confunde coragem com má educação, auto-afirmação com histeria, personalidade forte com pedantismo e soberba".  Não à toa, responde a quatro processos criminais, por dirigir embriagada e desacato.

Assim como o despreparo de Gloria Pires no Oscar virou sinceridade, a agressividade de Ana Paula ganhou carimbo de autenticidade. A mim, ela é uma autêntica representante de uma geração desrespeitosa e prepotente, que vive de se exibir em redes sociais, e que não aprendeu valores mínimos de respeito, educação e amor ao próximo. E, apesar de tudo, demonstrou obter a simpatia de milhões de brasileiros.

No mínimo, é lamentável constatar que este perfil, tão grosseiro e agressivo, consiga conquistar tanta gente. A conclusão de Pedro del Mar também é perfeita: "É  como um espelho, as pessoas defendem aquilo que as representa" . Deprimente.

ana paula 2 Apoio a Ana Paula, do BBB 16, revela falência de ídolos

Ana Paula é o retrato mais bem acabado de uma geração sem limites

http://r7.com/v7sn