amanda bbb BBB 15: O que é que a Amanda tem?

Amanda: vivendo e aprendendo a jogar

O BBB 15, em sua reta final, já tem a personagem marcante desta edição: Amanda. A morena parece ser um poço inesgotável de polêmicas e intensas emoções. Da mulher forte e decidida que se desenhava no início do programa, ela foi revelando uma fragilidade feminina diante de uma paixão. Em uma conversa com os brothers, ainda quando a casa estava cheia, Amanda revelou que assim que viu Fernando ficou empolgada com a possibilidade de "fazer amorzinho" por lá.

Mas nem tudo correu como o idealizado. Depois de um chamego, Amanda perdeu o boy para Aline, que parecia ter arrebatado o coração do produtor cultural. Naquela altura, chegou a jurar que nunca ficaria com ele, que ele a tinha tratado como uma mulher descartável e o máximo de sentimento que poderia sentir por ele era nojo.

A morena chegou a dizer para os telespectadores, para outros confinados e para o próprio Fernando que não tinha interesse no rapaz e havia deixado alguém fora da casa de quem ainda gostava muito. Tudo teatro. Amanda chorou ao dizer, em confissão para uma outra sister, que havia mentido. Ela estava realmente a fim do cara.

A saída de Aline desencadeou a  fase mais tumultuada para Amanda dentro da casa. Ela já havia dito para Mariza que se a loirinha saísse, ela ficaria com Fernando. Não deu outra. O cara ainda se fez de coitadinho e chorou em rede nacional, mas acabou topando o rala e rola. E que rala e rola! Amanda dividiu a torcida, uns achando que a morena se humilhou demais e que não tem um pingo de auto-estima; outros defendendo o direito dela de batalhar pelo cara por quem se diz apaixonada. Sem falar que, a considerar umas imagens que vazaram do Fernandão debaixo do edredon, dá até para entender o fogo da guria.

Amanda tem, como se vê, todos os ingredientes de amor, drama, sexo, traições e desejos que transformam qualquer trama banal em um grande dramalhão. E ela garante, com isso, um fôlego de audiência para o programa, que vem cambaleando ano a ano. De safada a coitada, Amanda transita por todos os adjetivos, fazendo com que ninguém fique imune à sua presença na casa.

Do lado de fora, as declarações o irmão, da mãe e até um suposto affair com o cantor Buchecha ajudaram a apimentar o furacão Amanda.

E, claro, as invertidas e foras que têm tomado de Fernando, que vem se recusando a fazer sexo com ela, ajudam a moldar uma figura feminina capaz de despertar os mais variados sentimentos. Se ela vai levar a bolada do BBB 15, não dá pra saber. Mas o jogo já foi dela.

Leia também:

Depois de boatos na internet, Buchecha nega relacionamento com Amanda do BBB15 

Perdeu o encanto? Fernando reclama de dor, faz charme e dá outro toco em Amanda

Com dores, Amanda inicia tratamento contra infecção urinária dentro do confinamento

Produção do BBB15 não interrompe sexo de Fernando e Amanda e deixa casal sem microfone

http://r7.com/qbY2