Calabresa, enfim, resolve se livrar da carne fraca de Adnet

Calabresa ignorou algumas vezes as puladas de cerca de Adnet

Marcelo Adnet é o tipo de homem que tem a carne fraca e, pelos flagrantes de traição que protagonizou, pegando mulher no meio da rua, em pleno Leblon e Baixo Gávea (lugares sempre cheios de gente), nunca se preocupou muito em esconder isso. Dani Calabresa, que esteve casada com ele por seis anos, fazia cara de paisagem, deixava a poeira baixar e acabava postando uma fotinho de família feliz. Ele também veio a público se desculpar pelas escapadas registradas por paparazzi. Agora, acabou. O casal anunciou o divórcio no sábado, 1/4. E não é mentira.

Os acordos internos do relacionamento só cabem ao casal. Mas os fãs da dupla de humoristas sempre estranharam o fato de Calabresa não dar um basta ao casamento, mesmo diante das puladas de cerca do marido. A colunista Fabíola Reipert, que faz A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, já tinha cantado a bola de que se tratava de um casamento de fachada.

Se era isso ou não,  nunca saberemos. Mas não deixa de ser um alívio saber que a farsa acabou. Dani Calabresa, enfim, vai mudar o cardápio. Mulher nenhuma merece ser exposta a esse tipo de situação, ver em tudo quanto é canto o marido beijando outra no meio da rua.  Adnet não respeitou Calabresa ao fazer isso. E não foi uma vez só... 

Ninguém se casa pensando em se separar, mas, neste caso, tudo indica que Dani Calabresa se livrou de uma boa encrenca. O cara pode ser super gente boa, mas pra marido fiel ele, pelo jeito, não nasceu.

http://r7.com/bAvG