zeze Casei porque a Zilu engravidou. Mulher não fica grávida sozinha, Zezé...

Cala a boca, Zezé!

Zezé Di Camargo tem se mostrado um homem deplorável, especialmente no que diz respeito à forma como se refere à sua ex-mulher, Zilu Godoi. Em entrevista a um programa de TV, ele atingiu novos níveis de deselegância, crueldade e machismo, ao declarar que só se casou com ela, aos 19 anos, porque Zilu engravidou.

— Eu casei com 19 anos porque a Zilu engravidou. Não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas por um descuido ela engravidou.

Veja bem...  A frase carrega toda a carga de estupidez que muitos homens insistem em perpetuar, como se a responsabilidade por uma gravidez indesejada fosse única e exclusivamente da mulher.

Descuido? Meu amigo... se você não pretendia engravidar ninguém, que usasse camisinha. Encapa a criança, rapaz, que não vai ter bebê na jogada. Agora, décadas depois, o cara vir a público e falar uma barbaridade dessas? É preciso estar muito disposto a magoar a outra pessoa para dizer isso. Ou seja: nunca gostei dela, só casei por causa da criança.

Que coisa horrível de se falar, ainda mais dessa forma, jogando a "culpa" pela gravidez no colo dela, como se Zilu tivesse dado um "golpe da barriga". Vale lembrar que, naquele momento, Zezé era um zé ninguém, tinha sonhos mas não tinha comida na mesa, e quem segurou o rojão, por muito tempo, foi a dona Zilu.

É de um machismo e de um descaramento sem tamanho esse cidadão falar um negócio desses. Acho essa família Camargo toda um erro, mas fiquei indignada com a postura de Zezé. Coisa de moleque. Ele já tinha falado umas bobagens do mesmo nível, quando disse que "mulher feia merece ser traída",  para depois, claro, dizer que era só uma piada. A gente bem sabe que não é... Graciele Lacerda está aí para não nos deixar mentir.

Desta vez, no entanto, quando vomita esse tipo de afirmação, acaba dando aval a um bocado de homem lixo que ainda teima em tirar o corpo fora quando a mulher fica grávida. Mas não tem essa: mulher não engravida sozinha, nem a Zilu, nem ninguém. Não foi "ela que engravidou". Foi  Zezé que a engravidou. Foi você aí, o malandrão, que não se protege e depois fala que a mina sacaneou.

E gravidez não é desculpa para ninguém se casar.  O filho sim, deve ser cuidado e assumido pelos dois. Mas ninguém é obrigado a viver junto por causa disso. Chega a dar dó de Zilu por ter vivido tanto tempo com essa criatura. Mas, como diz a pensadora contemporânea Joelma, "tem coisa na vida, que a gente não perde, a gente se livra".

Leia também:

Zezé Di Camargo ataca Wanessa e Zilu no Instagram

Zezé Di Camargo estuda reverter vasectomia para ter filhos com a namorada, a jornalista Graciele Lacerda

Zezé Di Camargo se declara para namorada: "Te encontrar em minha vida, foi como achar um oásis no deserto"

http://r7.com/YucB