DLXSgohW4AAKgUl Cocielo pede namorada em casamento e dá um baita exemplo para a molecada

Cocielo pede a namorada em casamento e deixa recado bacana para os jovens

Já tem mais de 4 milhões de visualizações o vídeo mais recente postado por Julio Cocielo, no qual o jovem youtuber pede a namorada, Tata Estaniecki, em casamento. Com o bom humor de sempre, ele revela que o casal, há seis meses junto, costuma conversar sempre sobre o tema, e ele vive brincando de pedir para se casar com Tatá, mas desta vez será pra valer. Tudo colabora para um roteiro de sonho: estão na Grécia, em um cenário deslumbrante, tem champanhe, tem pôr do sol, e tem amor, muito amor.

A molecada do Twitter enlouqueceu com o vídeo e colocou o nome de Cocielo nos trends rapidamente. É difícil não se emocionar com as imagens, mas o que chama atenção mesmo, nesses tempos de relações que se desfazem em um delete, é a sinceridade dele, ao admitir que nunca sentiu nada igual, que é com ela que deseja ficar pra sempre, ter filhos, fazer família, viajar o mundo. Não se trata de uma espécie barata de romantismo.

Cocielo passa um recado potente para essa garotada que acha babaca declarar o que sente, que diz que é ridículo namorar, que come e some, que despreza o outro, que não tem um pingo de responsabilidade afetiva e se gaba disso. Ele mostra que é possível seguir um caminho diferente, e que amar pode ser bom. Que ter alguém com quem dividir a vida é um projeto bacana, desde que feito com sinceridade. Não se trata de sonho besta de novela. É algo que as pessoas sempre buscam, e hoje em dia nunca encontram.

Que o exemplo dele, sempre tão zueiro, possa servir para garotos e garotas perceberem que, sim, dá para ser bacana com o outro, que é possível encontrar alguém legal e se dedicar a um relacionamento, sem joguinhos, sem sumiços, sem deixar o outro no vácuo, sem tratar as pessoas como lixo.  Que seja eterno enquanto dure, Cocielo e Tata.

http://r7.com/jYe2