gisele e valeska 2 Dia 3: beijinho no ombro das rycas de calça flare pra vocês

Valeska e Gisele: todas mandam beijinho no ombro

Um imagem que resume o terceiro dia de desfiles do SPFW. Não importa quem é você é , nem de onde você vem. O que importa é que você chegou lá. E lá pode ser a fila A da Colcci! M.E.N.T.I.R.A...AHAHAH (cai nessa não, Valeska! As ryca só te descobriram agora, a gente te ama desde  di..di..di...sainha!). Verdade é que a quarta-feira no SPFW foi das bem-nascidas, aquelas moças todas magras, altas, loiras e ricas, que admiram Gisele Bündchen porque ela é magra, alta, loira e rica. Começamos nos domínios (amooo isso!) de Paula Raia, que abriu a casa para apresentar seu verão 2015. Abriu mais ou menos. Era tanta porta, abre uma, fecha outra, que rolou até uma muvuca pra se conseguir chegar ao que, talvez, fosse uma sala. Veja bem: uma sala onde cabe um desfile de moda! Na plateia, mais do que na passarela, estava o show. A mim chama a atenção em como as mulheres desejam tanto ser diferentes e acabam todas iguais. Mas Paula Raia conhece o seu eleitorado e, desta vez, foram menos calças flare e mais trabalho de construção de volumes, usando materiais como palha, ráfia e linho, para fazer tressês e camadas de tecidos, em peças arrasadoramente sofisticadas.

Na mesma linha de roupas para as iguais, o dia ainda teve Lilly Sarti, que segue fazendo calça jeans com franjas, tops de camurça com franjas, mas até lá foi possível encontrar uns bodies de crochê. Na linha praia, a fiel representante da turma é Adriana Degreas, com seus maiôs e biquínis que exigem um iate. Liana Thomaz até tenta pegar uma carona, mas a estamparia digital como recurso acaba jogando a âncora e não permite que decole  a esse Olimpo Saint Barth. Gloria Coelho pode não ser uma delas, mas desenha e costura para elas, pelo menos para que querem ser um pouco menos idênticas às suas semelhantes. Não arrancou suspiros, como de costume, mas garantiu sua presença no armário das bacanas.

Nos corredores do SPFW, a constatação de que, em dia de Gisele, fica todo mundo doidão. Os ânimos parecem exaltados, muuuita gente, muuuita confusão. Inda mais que o bofe bonitão Tom Brady também estava na lista (ele e a Valeska, uhuh). Do lado de fora, acreditem, ainda há gente que pergunta "tem convite sobrando?". Então... a gente tinha! O R7 foi lá fora e levou uma senhorinha para conferir o desfile da Colcci. "Ela é muito magra", foi o que a nossa convidada achou. Mal sabe ela que para entrar numa calça flare, dessas que a barra cobre o pé inteiro e deixa a pessoa parecendo um ser alienígena, sem contar a faxina garantida pelas ruas da cidade, é preciso ser magra. Muito magra! No mais, pra quem fica, RALA SUAS MANDADA!

Captura de tela 2014 04 03 às 11.01.16 Dia 3: beijinho no ombro das rycas de calça flare pra vocês

"Essa dá trabalho." Nem a segurança dá conta da Giselda, né Fábio Sales (a foto é do Facebook da Faqui )?

http://r7.com/pQYR