diane von furstenberg Diane Von Furstenberg terá um reality show

Diane Von Furstenberg vai escolher uma nova colaborada em um reality show

Que Kim Kardashian, que nada! Quem agora vai ganhar um reality show para chamar de seu é uma das designers mais inovadoras e conceituadas do mundo da moda, criadora do inigualável vestido wrap, rainha das estampas e dona de um charme irresistível. Madame Diane Von Furstenberg é a nova parceira do canal E! e prepara o lançamento de The DVF Project. A ideia do programa é encontrar uma garota para ser a nova embaixadora da marca. As candidatas terão de seguir os passos da estilista em diversos eventos, sendo o ponto mais alto a semana de moda de Nova York.

O The DVF Project concederá aos expectadores acesso exclusivo ao elegante mundo de Diane, e as candidatas deverão apresentar um conjunto de habilidades, inteligência e devoção absoluta, necessários para ser uma garota DVF.  "Diane von Furstenberg é um verdadeiro ícone que inspira as mulheres a aproveitar as oportunidades", disse Jeff Olde , vice-presidente executivo de Programação e Desenvolvimento do E!. "Há um aspecto mágico, meio "Willy Wonka", que o mundo Diane vai criar com este show. Isto é, se Willy Wonka fosse um ícone da moda glamouroso, fabuloso, disposto a compartilhar seus segredos com as mulheres jovens talentosas dedicadas a aprendê-los", acrescentou.

Diane, por sua vez, se disse emocionada com a parceria com o canal E1. "Vamos conceder às mulheres jovens a oportunidade de serem as mulheres que querem ser!", declarou a estilista.  Mas para conseguir integrar o staff de Diane, as meninas vão estar envolvidas em cada grande evento da marca. Elas também irão trabalhar dentro das quatro principais divisões DVF - merchandising, PR , marketing e design. Executar tarefas com integridade, graça e equilíbrio, e esbanjando energia, são alguns requisitos. As amizades e rivalidades que surgirão com o tempo vão temperar  triunfos, fracassos e revelações que vêm com o desejo de  perseguir um sonho. Elas vão fazer o que for preciso para conseguir esse trabalho. O TheDVF Project tem como  produtores executivos são Chris Grant, Michael Rourke, Mioshi Hill, Corie Henson, Lenid Rolov e, claro, Diane Von Furstenberg.

http://r7.com/LXGq