Marília foi vista aos beijos com o ator Matheus Corcione que, segundo o jornal Extra, teria uma namorada que está grávida

A cantora sertaneja Marília Mendonça se envolveu numa polêmica daquelas, justo ela, que canta os hits Infiel e Amante não tem lar. Na primeira música, manda o traidor ir morar no motel. Em Amante não tem lar, joga a culpa da traição exclusivamente no colo da mulher que se mete com cara comprometido. Pois bem...

Dez dias depois de terminar o noivado com o empresário Yugnir Ângelo, a cantora foi vista em clima de romance com um rapaz, que foi identificado como sendo o ator carioca Matheus Corcione. Não demorou para descobrirem uma namorada do ator, que estaria grávida dele. O jornal "Extra" revelou que a estudante Marina Marques estava em um relacionamento "instável" com Matheus Corcione.

"Estamos grávidos, sim! De 4 meses. E, depois disso tudo, mais que nunca terminados. Ele, enquanto ficava com ela, me mandava mensagem. Nunca nos largamos. Todo mundo sabe disso. Eu não sabia que ele tinha ficado com a Marília. Soube de uma maneira brutal. Fui muito exposta. Ele não teve zelo pela relação, seja ela qual for. E muito menos pelo momento de gestação de vivemos juntos", desabafou a jovem em entrevista ao jornal.

marilia mendonca posta musica de pitty apos polemica com crush 1503669828915 v2 600x337 E agora, Marília Mendonça, a culpa da traição é da amante?

Marília disse que estava com a consciência tranquila, mas apagou o post

Marília, a cantora que faz questão de detonar as amantes em sua letra, postou indireta em seu Instagram, dizendo que estava "em paz" e com a "consciência limpa", mas acabou apagando a postagem.

Os fãs da cantora, pelo jeito, não gostaram do envolvimento dela com o jovem que seria comprometido. Em seu Instagram, vários seguidores estão sugerindo que não é a primeira vez que Marília fica com alguém nesta situação. "Outro homem casado?", provocam. E, claro, a letra de sua música também está sendo usada para alfinetar a sertaneja. "Amante não tem lar, amante nunca vai casar", repetem nos comentários.

O que será que Marília Mendonça tem a dizer agora? Será que a culpa dessa possível traição é só dela? Ou o moço que teria deixado a então namorada grávida pra beijar a artista não tem lá sua parcela de responsabilidade?

marilia E agora, Marília Mendonça, a culpa da traição é da amante?

Os fãs não gostaram e estão provocando a cantora nos comentários

http://r7.com/7cAV