secco e cardy E essa moda de expôr os ex? Tá feio, hein...

Mayra falou que os ex eram todos feios. Deborah confessou ter chifrado todos os ex... imagine se fossem homens fazendo a mesma coisa

Deborah Secco fala que traiu todos os ex (menos o marido, que é o atual). E, como se trata de alguém cuja vida amorosa é amplamente divulgada, fazer a lista dos cornos ficou fácil. E não é pequena: vai de Maurício Mattar a Falcão. Já Mayra Cardi, que fisgou o bonitão Arthur Aguiar, garantiu que ele é o único gato do currículo. Os outros eram todos "feios e gordinhos". Também não foi difícil identificar a rapaziada.

Agora, vem cá... Por um momento vamos imaginar que fossem homens falando essas coisas. Pense em um galã (o avesso de Deborah, que é uma 'galoa', como dizem os companheiros da página Galãs Feios) dando entrevista e revelando que traiu todas as ex-namoradas, mulheres igualmente famosas, que ganhassem o carimbo de traídas nacionalmente. Os tensos das redes sociais já teriam feito picadinho virtual do infeliz. Certeza.

Suponha, então, que um personal trainer saradão viesse à público dizer que sua atual mina é a única gostosa que já pegou. Todas as anteriores eram barangas. Dá até para ouvir a gritaria que teria causado.

Pois então... acredito que está na hora de a mulherada repensar um pouco essa "liberdade" de sair por aí detonando os ex. É aquele velho caso de não fazer com os outros o que a gente não gostaria que fizessem com a gente. Podem até vir falar que homem faz isso impunemente, ok. Mas não é por isso que as mulheres precisam imitar os erros.  Zezé di Camargo, quando admitiu ter traído Zilu várias vezes, e ainda falou que "mulher feia merece ser traída", caiu em desgraça até com os fãs. Ninguém deseja que esse tipo seja o exemplo.

A ideia é fazer o oposto: expôr as pessoas, sejam homens ou mulheres, com quem se tenha tido um relacionamento, é de uma estupidez sem fim. É baixo, é mesquinho. Que tal respeitar os anteriores (e os próximos)?

http://r7.com/YSB3