22811259 Emilly manipulou todo mundo, inclusive Marcos, para vencer o BBB 17

Emilly manipulou o doutor Marcos e todos na casa. Levou o prêmio do BBB 17

Treino é treino, jogo é jogo. Emilly, a jovem gaúcha que venceu o BBB 17 na noite desta quinta-feira (13), entrou na disputa disposta a levar pra casa o prêmio de R$ 1,5 milhão, e não poupou esforços. Podem acusá-la de tudo, menos de esconder o jogo. Chatinha, mimada e egoísta, levou a melhor, especialmente por sua capacidade de despertar paixões e ódios. É o que se espera de um participante de BBB, tanto que uma das críticas mais contundentes que eles podem receber — e que acaba gerando eliminação sumária por parte do público — é ser uma planta.  Emilly, só se foi carnívora.

Sanguínea e temperamental, a guria foi acusada de ser ardilosa no jogo. "Não percebi que fui ardilosa. Fui eu mesma. Pensava em mim e não nos outros", disse. Isso, todo mundo percebeu. Entre as maiores tretas que protagonizou na casa, sem dúvida, está o romance com o médico Marcos. Entre afagos, pedidos de sexo oral, bebedeiras e brigas, Emilly levou o doc no bico.

Claro que ele se excedeu, e quanto a isso as imagens não deixam dúvidas. Emilly garantiu, ao sair, que se apaixonou por Marcos, mas criou um Marcos que não existia. Toda paixão implica em idealização, jovem Emilly. Disse ainda que deseja falar com ele, coisa que ele não parece disposto a fazer. Ela soube manipular direitinho os sentimentos de todos na casa, isso, é fato. Nas festas pós BBB, vários participantes evitaram falar com Emilly, o que diz muito sobre a vencedora.

Muita gente nas redes sociais criticou o resultado, especialmente por causa da forma como a votação é feita, com torcidas se organizando para levar a melhor. Não há limite de voto por pessoa, e esses fãs clubes se unem  e, da mesma forma que sobem hashtags no Twitter, emplacam seus vencedores. Vivian ficou como vice e ganhou parte do carinho da audiência, mas não foi suficiente. Emilly mereceu levar, por ter sido protagonista do jogo o tempo todo. Mas que a bichinha é perigosa, ah... isso ela é. Doutor Marcos que o diga.

emilly e marcos 675x450 Emilly manipulou todo mundo, inclusive Marcos, para vencer o BBB 17

O namoro que acabou em caso de polícia e não deve continuar fora da casa

http://r7.com/odRs