aline e fernando Fernandão, do BBB 15, ataca novamente: será que Aline vai cair na lábia dele?

Fernando cresce o olho pra cima de Aline: será que vai rolar?

Fazendo cara de guloso, Fernando  Medeiros, o big brother do BBB 15, recebeu Aline Gotschalg em sua festa de aniversário, realizada na noite de domingo (19), na boate Aqua Bossa Lounge, em Ipanema, no Rio de Janeiro. O casal, que viveu um romance no confinamento, com direito a pedido de casamento e tudo, trocou abraços, olhares e carinhos. Amanda, que fisgou o boy quando a loirinha saiu da casa, nem apareceu. Depois da "traição", Aline chegou a dizer que perdoava Fernando, mas que não aceitaria a situação e que ele não fazia mais parte dos seus planos.

Mas com esse chamego todo, não sei não... Aline  parece estar disposta a mudar de ideia. Ela e Fernando, vale considerar, possuem a mesma agente. Um namorico fora da casa seria bom pra cacifar os dois e mantê-los em evidência por mais tempo. Não tem santinho nesta história. Aline não é nenhuma princesa indefesa, nem Fernando é príncipe encantado de ninguém. O cara jogou pesado dentro da casa, saiu falando que ficaria com Amanda, voltou atrás, e agora está aí, solteiro e babando no silicone novo da Aline.

Os mais ingênuos vão falar que é o amor... esse sentimento que deixa as mentes turvas e é capaz de superar tudo. Eu não acredito em love story de BBB, mas, vai saber, né? Esse Fernandão já mostrou que tem atributos para deixar a mulherada fora da casinha, cafajeste clássico, mas bom coração. Quem resiste?

Leia também: Após BBB 15, Amanda dá chega pra lá em Fernando e ganha beijão de ator

http://r7.com/C_bz