Captura de tela 2015 04 08 às 16.26.41 Fernando lava as mãos: Elas que se resolvam. Que tipinho, hein?

Agora ele lava as mãos e não quer se meter em encrenca. Que feio!

Rolou o maior climão na manhã desta quarta-feira (8) na participação dos BBBs no programa de Ana Maria Braga. Amanda, Fernando e Aline, protagonistas do triângulo amoroso mais comentado desta edição do programa, ficaram no alvo do debate. Amanda disse que foi paixão, Aline garantiu que perdoa, mas não aceita, e Fernando foi mais Fernando do que nunca: se esquivou feito um sabonete de toda e qualquer declaração.

Informações dos bastidores deram conta de que Amanda e Aline se recusaram a posar juntas para as fotos, e Fernandão, como um galo disputado num barulhento galinheiro, fez que não era com ele. "Elas que se resolvam", teria disparado o boy magia do BBB 15. O cara é inacreditavelmente malandro. Pegou as duas, prometeu casamento pra uma, falou que amava a outra, papou ambas e, uma vez fora da casa, primeiro disse que iria engatar o romance com Amanda, para em seguida voltar atrás, e dizer que está solteiro.

Amanda, iludida, deve ter saído da casa certa de que teria lá fora um namorado à sua espera, mas, como entregou Angélica, o cara deixou Amanda com o beijo pendurado. Ela até disse que foi tudo combinado entre eles. Aham. Até parece, né? Depois de tudo o que a gente viu a garota fazer pelo cara, o mínimo que ela deveria esperar era um abraço e um beijo de parabéns pelo segundo lugar.

Mas Fernando não fez nada disso. Ficou todo constrangido e nervoso quando foi sozinho ao programa de Ana Maria e protagonizou cenas patéticas por lá. Continuou fazendo o deslocado ao se encontrar com Aline na noite do encerramento do programa e, hoje, chegou ao ápice da canalhice, ao dizer que as mulheres que se resolvam. Se não querem ser amigas, nem se falar, o problema não é dele. Verdade. O problema É ele.

O cara foi macho pra pegar duas mulheres diferentes e jurar amor a ambas em menos de três meses. Mas ser homem para encarar a situação, assumir o que quer, e bancar uma decisão decente, isso ele não foi. Deixou Amanda no vácuo, cresceu os olhos pro decote de Aline, lavou as mãos da confusão e comprovou que é preciso muito mais do que um big brother para garantir masculinidade. Patético, senhor Fernando...

http://r7.com/JaE4