rs 634x703 150813161207 Gisele Bundchen e Tom Brady Gisele Bündchen curte foto do marido no Facebook após rumores de separação

A foto postada por Tom Brady e o like de Gisele

Nas redes sociais, um like diz mais do que mil palavras. Depois de quebrar a Internet com a notícia de que estariam se separando, o casal Gisele Bündchen e Tom Brady resolveu dar sinais de paz por meio do Facebook. Tom, que é jogador do Patriots, postou uma foto todo uniformizado saindo do campo. E Gisele o que fez? Foi lá e curtiu a imagem.

Fontes próximas à modelo garantem que não vai ter divórcio. "É tudo mentira", confidenciou uma fotógrafa, amiga da família. "Quem sofre são as crianças, com essas notícias inventadas para vender tablóides." A notícia da possível separação da top model foi dada pela revista de fofocas OK. Para acalmar os ânimos, no entanto, Gisele teria declarado que pretende vira ao Brasil só com os filhos (segundo informação do colunista Flávio Ricco).

O estopim da crise teria sido a viagem que Tom Brady fez na companhia de Ben Affleck e da babá dos filhos do ator, Christine Ouzounian. A jovem foi fotografada usando os anéis de Brady e o fato teria gerado um ataque de fúria em Gisele.

http://r7.com/6AOz