20161219154533WZk4bGOboo Gorda pode ser capa da Playboy?

Fluvia Lacerda é a primeira plus size na capa da Playboy

Pela primeira vez, a revista Playboy terá uma plus size na capa. A escolhida é a modelo Fluvia Lacerda, 36 anos, mãe de dois filhos e um fenômeno no mundo fashion GG. Fluvia mora em Nova York e é uma das mais requisitadas modelos do gênero.

A divulgação da capa com a modelo foi feita na segunda (19), mas já no domingo (18), Fluvia usou suas redes sociais para celebrar a novidade. "Desci do meu voo em Dubai, liguei o celular e o pobre quase implodiu! Que incrivelmente maravilhoso é ver tanta repercussão positiva quanto a ser a primeira mulher gorda na capa da 'Playboy' Brasil! Muito grata por tanto carinho e apoio."

Uma coisa é certa: vai causar um rebuliço essa escolha de uma gorda para a capa da revista. Vai ter gente dizendo que "oh, é ótimo, uma forma de provar que o tal padrão que exige magreza para ter beleza será desafiado". Mas que ninguém se engane. Este é um padrão fincado fundo nos corações e mentes, de homens e mulheres, que ainda resistem muito a ver uma mulher com o corpo de Fluvia como exemplo de beleza.

"Ela deveria emagrecer", foi a primeira reação de um homem ao comentar as primeiras fotos do ensaio, em vídeo divulgado na internet. É isso. Pode parecer muito bacaninha, mas, no fundo, serve apenas para provocar o debate. Um debate válido, necessário, mas que vai gerar, sem dúvida alguma, uma avalanche de comentários maldosos e indignação velada.

Primeira plus size na Playboy, Fluvia Lacerda avisa que vai mostrar estrias e celulite 

Começa que chamar Fluvia de Gisele Bundchen GG já define muita coisa. É preciso existir uma referência "magra" para que as pessoas assimilem a ideia de que ela é capaz de ser uma "gorda bonita", como se as duas palavras jamais pudessem conviver na mesma frase. Fluvia é linda. E é gorda. A  maior parte das pessoas não admite essa ideia. Agora, além disso, será a primeira gorda linda na capa da Playboy. Vivam com isso. E engulam seu preconceito.

Mulheres plus size estão revoltadas com a 'Playboy'

4vh7scndqcm80qlc2dzshruv7 Gorda pode ser capa da Playboy?

Uma coelhinha como nunca se viu. Vivam com isso...

http://r7.com/UgJv