BBB Matheus, do BBB 16, revela intimidades com Cacau. Bem cafajeste, hein?

Matheus "pegou' Cacau e contou detalhes da transa para Renan: feio, hein, rapaz?

Na piadinha, o cara fica sozinho em uma ilha deserta com uma mulher estonteante, até que, cansado de não ter para quem contar, pede que ela se vista de homem, só pra poder confidenciar: "Mano, tô pegando a fulana!".  Esse vício masculino, tão comum quanto desprezível, ganhou uma versão BBB na edição 16 do programa. Matheus, que mantém um relacionamento com Maria Claudia desde que entrou para o confinamento, vinha, há tempos, insistindo para transar com a garota.

Até que, esta semana, depois de uma DR, Cacau foi para debaixo do edredom com o engenheiro. Até aí, nenhuma novidade em se tratando de casais de reality. Mas o que se viu depois é que merece um olhar mais atento. Matheus revelou para Renan que havia feito "um sexo de leve" com Cacau. O fato de ter transado com a moça e depois contado tudo para Renan, inclusive detalhes como ter feito "a posição da Munik" (de ladinho), gerou inúmeras críticas nas redes sociais.

A dupla Matheus e Renan vem se superando no quesito antipatia. Primeiro, Matheus convidou o modelo para o almoço especial do Anjo, em vez de Cacau. Depois, os dois compraram um churrasco só para eles, mas com o "dinheiro" de todos. E Matheus ainda fez o babaca ao expor intimidades de sua transa com Maria Claudia.

Muita gente vai dizer que é da natureza do homem essa história de "comer" uma mulher e  bater no peito pra contar pra todo mundo. A mim não passa de uma baita cafajestada. Qual a necessidade disso? Qual a vantagem que ele leva em revelar o que fez ou deixou de fazer com a menina? Isso, caro Matheus, não faz de você um homem. Faz de você mais um canalha, desses de quinta categoria, que saem por aí fazendo a fama de quem, muitas vezes, lhe quer bem.

Desta vez, o Brasil está vendo você ser escroto com a Cacau. E não está bonito pra você. Faça o que quiser, mas mantenha sua dignidade e respeita a mina. O que acontecer entre vocês debaixo do edredom não é da conta de ninguém.

Fica a dica para os "Matheus" da vida fora do confinamento. Melhorem, rapazes.

http://r7.com/dpTv