USA TRUMP INAUGURATION GA8333K69.1 Na posse, Trump e Obama mostram diferenças no trato com as mulheres

Preste atenção à forma como Trump trata Melania, e como Obama trata Michelle. Diz muito sobre a pessoa...

Há dois tipos de homem no mundo... Uns são tipo Trump. Outros, tipo Obama. A cerimônia de posse do milionário como presidente dos Estados Unidos gerou memes sobre a forma que cada um deles tratou as respectivas mulheres, Melania e Michelle. Mas, mais do que uma piadinha de Internet, de fato o comportamento de ambos deixa claro que o respeito está  na sutileza.

obama 1 Na posse, Trump e Obama mostram diferenças no trato com as mulheres

Na primeira imagem que gerou comentários, Trump sai do carro e vai em direção ao casal Obama, deixando Melania sozinha, com seu embruho. O presente que ela levou para Michelle também virou meme. Muita gente garantiu que, dentro da caixa azul da joalheria Tiffany, estaria um pedido de socorro. Já Barack, quando viveu a mesma situação, aguardou Michelle dar a volta no carro, para, juntos, subirem os degraus rumo à Casa Branca (veja o gif). Parece uma bobagem, mas mostra como a gentileza faz diferença no trato entre os casais.

obama 2 Na posse, Trump e Obama mostram diferenças no trato com as mulheres
Em outra cena, enquanto Obama puxa a mão de Michelle para dar um beijo, Trump recebe sua esposa-troféu das mãos de um jovem fardado, e não esboça reação alguma além de um sorrisinho amarelo (veja aqui).

Para fechar, o baile. É tão desconcertante rever Obama e Michelle dançando ao som de Beyoncé quando comparados à total falta de entrosamento de Trump com Melania. De novo, a química (ou a falta dela) extrapola qualquer necessidade de explicação. Quando a coisa é de verdade não tem como fingir. A harmonia da dança mostra, neste caso,  um casal versus um "par de dois".

Um bom relacionamento está nos pequenos gestos. Trump e Obama desenharam isso na cerimônia da posse para quem ainda não entendeu...

http://r7.com/PJJP