bbb paredao 2 O final dos sonhos do BBB 15: Amanda leva o prêmio e manda beijinho no ombro pro Fernando

Ai, como seria legal ver Amanda dar um toco definitivo em Fernando...

Em sua reta final, o BBB 15 vai passar por longos dias de enrolação. A desistência de Tamires, que acabou reduzindo o número de paredões previstos, teria de levar a uma redução do programa, mas isso não vai acontecer. O que dará mais tempo para os quatro que sobraram ficarem ali dentro sem ter muito o que fazer, exceto, claro, Amanda e Fernando, que continuam protagonistas absolutos do jogo. Para o penúltimo paredão foram indicados Adrilles, o poetinha chato, e Cézar, o caubói de araque.

Amanda, a meu ver, foi a grande figura deste BBB 15. Já até expliquei os motivos aqui. Mas o que eu realmente gostaria de ver na final seria mais do uma Amanda vitoriosa. A cena dos sonhos seria ver Amanda ouvir o resultado e, em vez de correr para os braços fortes do Fernandão, deixar o bonitão no vácuo. Seria sensacional se Amanda saísse da casa, debaixo daquela chuva de papel picado, e desse um terno beijinho na testa do produtor cultural. "Amor, valeu, foi só um jogo. Você é um babaca." E dar um toco definitivo no rapaz. Uhuh! Isso sim seria uma reviravolta e tanto, uma doce vingança por tudo o que ele fez a Amanda rastejar.

A gente sabe que isso não vai acontecer. Amanda parece de fato muito apaixonada, que é só o que explica escancarar sua baixa auto-estima e seu amor próprio cambaleante em rede nacional. Também é compreensível... com um pacote de bolacha de água e sal e o big brother do Fernando dá para passar a vida em confinamento. Mas que seria ótimo, ah, seria...  Beijo, tchau, Fernando. E ver Amanda seguir poderosa, altiva e cheia de grana no bolso rumo ao futuro.

http://r7.com/Hmyk